![]() |
| imagem ilustrativa |
Eles temem que os alunos não consigam concluir o ano letivo de 2015 a tempo de iniciar o de 2016 no ensino médio do estado. Mas a preocupação é também dos pais dos demais estudantes, que correm o risco de repetir o ano letivo.
Isso pode ocorrer porque os professores decidiram não retornar à sala de aula no último dia 4, alegando que o salário de dezembro não tinha sido pago. Eles param, desde o ano passado, sempre que o salário não é pago no dia 5.
Com essas paralisações e a greve que durou mais de 80 dias, já são mais de 100 dias de aula perdidos. Para evitar mais prejuízos, um grupo de pais já ameaça ingressar na justiça contra o município e contra o sindicato dos professores.
fonte a região

Nenhum comentário:
Postar um comentário