Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

FUNRIO disponibiliza os locais de provas do Concurso do IFBA para Técnicos e Professores

A FUNRIO informa que encontram-se disponíveis as informações relativas ao LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA DISCURSIVA.

CONSULTE SUA INSCRIÇÃO, NA GUIA PRINCIPAL DA PÁGINA DO CONCURSO, PREENCHENDO SUA INSCRIÇÃO, SEU CPF E SUA DATA DE NASCIMENTO E DEPOIS CLIQUE EM 'CONSULTAR INSCRIÇÃO'. AS INFORMAÇÕES ENCONTRAM-SE NA PARTE INFERIOR DA CONSULTA. CONSULTE O CONCURSO CORRETO: INSTITUTO FEDERAL BAIANO - IF BAIANO - PROFESSOR DE ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO

Apenas os candidatos que tiveram seu nome relacionado na “Relação final dos candidatos que tiveram a inscrição homologada + Relação final dos candidatos que concorrem às vagas reservadas aos candidatos com deficiência + Relação final dos candidatos que concorrem às vagas reservados aos candidatos negros – 11/01/2016”, disponível na guia Publicações, tem direito a realizar a prova.


Não será encaminhada nenhuma correspondência informando o local da prova do candidato. LEIA ATENTAMENTE O ITEM 10 DO EDITAL.

Caso sua inscrição tenha sido homologada no dia 11/01 e você não esteja conseguindo consultar sua inscrição (Inscrição não encontrada ou com informações divergentes), favor encaminhar um e-mail para concurso.ifbaianoprof@funrio.org.br, tendo como assunto “Inscrição não encontrada”, informando seu nome completo, sua inscrição, seu CPF, sua data de nascimento e o cargo para o qual concorre, pois você pode ter preenchido erroneamente seu CPF ou sua data de nascimento no Requerimento de Inscrição ou estar informando um número de inscrição inválido.

Clique aqui e consulte seu local de prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário