Ratinho Menezes e Banda Capricho já estão ensaiando com o lema a pegada é nossa, para a 4º Marcha LGBT Ilheense. A primeira marcha foi realizada em 2012, esse ano Ratinho vem com o seguinte tema: Direito Iguais, onde se promove a igualdade de direitos para as lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário