Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ratinho Menezes diz que Ilhéus vai ter a 4º Marcha LGBT

Ratinho Menezes e Banda Capricho já estão ensaiando com o lema a pegada é nossa, para a 4º Marcha LGBT Ilheense. A primeira marcha foi realizada em 2012, esse ano Ratinho vem com o seguinte tema: Direito Iguais, onde se promove a igualdade de direitos para as lésbicasgaysbissexuais e transgêneros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário