Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Kassab: “O compromisso do PSD é garantir a candidatura de Mário Alexandre”

Segundo informações que chegaram a este site, por telefone hoje o ministro Gilberto Kassab, das Cidades.
Lá de Brasília, reunido com alguns deputados, fez questão de dizer que o partido e ele próprio garantem a candidaturade diversos prefeituráveis em 2016 e citou o de Ilhéus.

– É um compromisso assumido pelo diretório nacional e por mim. Somos aliados do PMDB, PT entre outros partidos e queremos que assim seja em 2018, mas é natural que cada um tenha seus candidatos este ano e dentro de um municipio cada um tem suas preferências.



Kassab afirmou que Mário Alexandre têm uma candidatura “muito bem avaliada”, tendo ótimas chances de vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário