Segundo informações que chegaram a este site, por telefone hoje o ministro Gilberto Kassab, das Cidades.
Lá de Brasília, reunido com alguns deputados, fez
questão de dizer que o partido e ele próprio garantem a candidaturade diversos prefeituráveis em 2016 e citou o de Ilhéus.
– É um compromisso assumido pelo diretório nacional e por mim. Somos
aliados do PMDB, PT entre outros partidos e queremos que assim seja em 2018, mas é natural que
cada um tenha seus candidatos este ano e dentro de um municipio cada um tem suas preferências.
Kassab afirmou que Mário Alexandre têm uma candidatura “muito bem avaliada”, tendo ótimas chances de vitória.

Nenhum comentário:
Postar um comentário