2016 será o segundo ano que o bloco
“Amigos de Manzo” tomará o bairro da Conquista. A turma vai pra rua
neste sábado (06), a partir das 14h. O folião paga só 20 (vinte) reais
mais um quilo de alimento não perecível, pela camisa, com direito a 5
cervejas, a qual pode ser adquirida no Bar de Duda ou no Bar de Pelé, no
largo Santo Antônio, Conquista. Mais informações pelo telefone 73
98824-8943.
Fonte: Ilhéus 24h

Nenhum comentário:
Postar um comentário