O prefeito Jabes Ribeiro confirmou ontem (30) que demitirá uma leva
de funcionários no próximo ano e insistiu em atribuir a responsabilidade
aos sindicatos dos servidores municipais. Numa entrevista ao Jornal Bahia Online, Jabes disse que demitirá logo no início de 2016.
– O que está sendo pedido ao prefeito é para fazer o concurso. Mas,
para fazer isso, primeiro terei que fazer exonerações. Não tenho saída.
Janeiro tenho que tomar providência. Não tenho saída.
Ele falou de drama pessoal – ao afirmar que perdeu a visão de um olho
por dez dias – e comemorou o fato de a reforma tributária render ao
município um aumento de 50% nas receitas próprias. “Saímos de uma
arrecadação em 2014 de R$ 40 milhões e chegamos este ano a mais de R$ 60
milhões. Esses R$ 20 milhões de reais a mais foram fundamentais para
que a cidade pudesse avançar”.
O prefeito também faz críticas à oposição e admitiu que pode
concorrer a um novo mandato. “Pode acontecer, mas não pertence ao meu
momento, ao meu desejo e à minha vontade”, disse. Jabes também aborda a
sua peleja pessoal com o diretor do Hospital Geral Luiz Viana Filho,
Cláudio Moura, e o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas.
Clique aqui e confira a íntegra da entrevista.
Fonte: Pimenta

Nenhum comentário:
Postar um comentário