O carro fumacê vai percorrer as ruas de Ilhéus nesta semana para ampliando o combate ao mosquito Aedes aegypti transmissor das arboviroses (dengue, Febre chikungunya e Zika Vírus).
A Secretaria de Saúde pede que população siga as orientações durante a
passagem dos veículos, mantendo as janelas abertas, abrigando os animais
de estimação no interior das residências ou em outro local seguro e
tampando os alimentos, para que não sejam atingidos pelo inseticida. Em
caso de vento forte e chuvas, as ações serão interrompidas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário