Opinião do blog; afirmamos que não possuímos qualquer interesse sobre o que é noticia boa ou ruim, apenas noticiamos o que acontece e o que nossos leitores gostam de ler, e quanto a nossa independência todos viram em matéria publicada anteriormente no nosso Blog.
Não vamos nunca aqui defender ideias pessoais e nossos editores tem total consciência e respeito as normas do site ilheus.net.
Att: P. Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário