Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

quarta-feira, 2 de março de 2016

PSD de Ilhéus promoveu na última sexta feira dia (26), um grande encontro motivacional com os pré candidatos a vereadores

Mário Alexandre, presidente do PSD Ilhéus, pré-candidato à prefeito para as eleições de 2016, promoveu na última sexta feira dia 26, um grande encontro motivacional com os pré candidatos a vereadores do seu partido e do partido PTdoB, presidido por Sr. Renilson Soares .O encontro foi marcado pela organização, alegria, descontração e principalmente a participação da platéia, que expressava total confiança na consolidação da candidatura de Dr. Mário Alexandre, o qual carinhosamente é chamado de MARÃO. Carismático, competente e sensível aos problemas que assolam nossa cidade.

Marão ressalta: ''Dá para fazer e transformar Ilhéus em um lugar bem melhor para viver.''

By Hélio Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário