Mário Alexandre, presidente do PSD Ilhéus, pré-candidato à prefeito para as eleições de 2016, promoveu na última sexta feira dia 26, um grande encontro motivacional com os pré candidatos a vereadores do seu partido e do partido PTdoB, presidido por Sr. Renilson Soares .O encontro foi marcado pela organização, alegria, descontração e principalmente a participação da platéia, que expressava total confiança na consolidação da candidatura de Dr. Mário Alexandre, o qual carinhosamente é chamado de MARÃO. Carismático, competente e sensível aos problemas que assolam nossa cidade.
Marão ressalta: ''Dá para fazer e transformar Ilhéus em um lugar bem melhor para viver.''
By Hélio Ricardo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário