Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net
Mostrando postagens com marcador Política. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Política. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de julho de 2016

Professor Reinaldo do IBEC é confirmado como Pré-Candidato a Prefeito do PRTB

As artes marciais conhecida popularmente mais conhecida pela sigla MMA (do inglês: mixed martial arts) são artes marciais que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio no qual dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. É utilizada uma grande variedade de técnicas permitidas de artes marciais — tais como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos —, além de técnicas de imobilização — tais como lances e alavancas.

Com alcance de 22 milhões de telespectadores no Brasil, o MMA vem crescendo assustadoramente em todas as regiões.

A nossa região apresenta grandes lutadores, entre eles temos Lindolfo Silvério, especializado em Jiu-jitsu, que está intensificando seu trabalho em prol de um espaço no cenário da Bahia. Como há uma ascensão midiática estamos precisando de pessoas como publicitários e empresários,  para que o lutador possa participar dos campeonatos nos níveis nacional e estadual.

Lindolfo vem intensificando o trabalho, visto que já existe uma agenda de eventos e contará com apoio deste site em todos os momentos para divulgação. 

“Ficar parado por um grande período não é bom para o atleta, mas estou sempre mantendo e treinando em alto nível e muito focado." disse Lindolfo ao site. 

sábado, 19 de março de 2016

Reação nas ruas não melhoram situação do governo

Após uma semana conturbada para o governo federal, dezenas milhares de pessoas foram às ruas ontem (18) para se manifestar contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Nas redes sociais, o movimento também ganhou destaque e a hashtag #VemPraDemocracia ocupou ao longo do dia o primeiro lugar entre os trending topics, que são os assuntos mais comentados no Twitter.

Especialistas avaliam que os atos mostraram uma reação aos protestos anti-Dilma promovidos no último domingo (13), mas ainda não são suficientes para garantir tranquilidade ao governo.

Para o professor de ciência política da Universidade de Brasília (UnB) Luis Felipe Miguel, as manifestações preencheram as expectativas do governo e mostraram que ainda há capacidade de mobilização. "Até o momento, como as outras tentativas de colocar gente na rua contra o impeachment tinham sido frustradas, dava a ideia que o Brasil era a favor do impeachment ou neutro. Agora deu para notar que é diferente", avaliou, em entrevista à Agência Brasil.

quinta-feira, 17 de março de 2016

CNI manifesta preocupação com crise política e econômica

Da Agência Brasil Edição: Stênio Ribeiro

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e as federações das indústrias nos estados divulgaram nota hoje (17) na qual manifestam "extrema preocupação" com o "agravamento da crise política e econômica que o Brasil atravessa". De acordo com a nota, os empresários, assim como todos os brasileiros, "estão perplexos diante da grave deterioração do cenário político", que submete o país a uma situação sem precedentes em sua história recente.

Segundo os empresários, o caos em que mergulhou a política nacional gera um quadro de profundas incertezas, que piora as perspectivas da economia, já abalada pela mais séria recessão dos últimos 25 anos.  De acordo com eles, "o país vem sendo duramente prejudicado pela paralisia decisória que o afastou do caminho do crescimento, provocando o aumento do desemprego, a elevação da inflação e o fechamento de empresas".

A nota diz também que a indústria nacional não pode aceitar que disputas e desavenças políticas se sobreponham aos interesses maiores da nação.

domingo, 13 de março de 2016

Manifestantes pró-impeachment se concentram na Avenida Paulista


Daniel Mello e Camila Boehm - Repórteres da Agência Brasil Edição: Lílian Beraldo

Manifestantes a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff já se concentram na Avenida Paulista, região central da capital, apesar de o ato contra o governo estar marcado para o meio da tarde de hoje (13). Por volta das 10h, chegaram os primeiros caminhões de som dos grupos que organizam o protesto contra o governo.

A maior parte das pessoas veste verde e amarelo ou carrega a Bandeira Nacional. Os manifestantes ocupam a via que, aos domingos, costuma ser fechada aos carros e usada como rua de lazer. Dois bonecos infláveis gigantes, um representando Dilma e outro o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em roupas de presidiário, foram instalados no centro da avenida. Nos acessos à via, ambulantes vendem réplicas do boneco e bandeiras do Brasil.

A Polícia Militar está presente com um grande contingente, inclusive dois veículos blindados na altura da Rua da Consolação. A Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) levou um pato inflável gigante e está distribuindo balões amarelos como protesto contra a alta carga tributária.

O empresário Aloísio Fábio de Oliveira, 37 anos, disse que uma das principais razões para estar no protesto é a indignação contra a corrupção. “Vim porque acho que precisa acabar com essa roubalheira. Ensinar para a minha família o que é civismo. Ver se a gente consegue mudar alguma coisa nesse país que está difícil, bem difícil”, ressaltou.

No entanto, Oliveira não está certo de que a saída da presidenta vá, sozinha, ser a solução dos problemas do país. Para ele, é preciso continuar a pressionar o governo, mesmo que haja o impeachment. “A ideia é mostrar para os governantes, é mostrar que se ela [Dilma] vai e não faz bem, nós vamos tirar até alguém que faça bem”, acrescentou o empresário que veio ao ato com a esposa e o filho.

Além dos movimentos que têm organizado os atos contra Dilma, como o Vem pra Rua, Revoltados Online e Movimento Brasil Livre, parlamentares e celebridades devem vir à Paulista. O DEM montou um comitê no Hotel Maksoud, que fica em uma via paralela à avenida. No fim da tarde, o deputado federal Pauderney Avelino (DEM-AM) e o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), líderes do partido no Congresso, devem conceder entrevista coletiva.

Em Brasília, o ato foi encerrado no início da tarde com o Hino Nacional cantado em coro. Ao final do hino, os manifestantes gritaram “Fora, PT”.

No Recife, a manifestação ocorre na orla da Praia de Boa Viagem.

Em Salvador, cerca de 20 mil pessoas compareceram ao ato contrário ao governo no Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos da capital baiana. Do local, os manifestantes seguiram para o Mirante Cristo da Barra, outro ponto turístico, onde os participantes posaram para uma fotografia, rezaram um Pai Nosso e aplaudiram, ao meio-dia, o juiz Sérgio Moro, que julga, em primeira instância, os processos resultantes da Operação Lava Jato.

Na capital mineira, dois atos contra o governo Dilma foram programados para este domingo. De manhã, os manifestantes reuniram-se na Praça da Liberdade e, à tarde, haverá outro na Praça da Estação.

Em Manaus, a manifestação contra o governo e contra a corrupção está marcada para as 16h na orla da praia da Ponta Negra.

No Rio, os manifestantes percorreram a Avenida Atlântica, na orla de Copacabana, conduzidos por três carros de som. Um deles trazia uma faixa com a frase "Fora Comunismo". Uma multidão ocupou as duas vias da avenida, ao longo de cerca de oito quarteirões. Bandeiras do Brasil e muitos cartazes contra o PT, Dilma e Lula são o principal material utilizado pelos participantes. Mais cedo, um avião passou com a faixa "Não vai ter golpe - Frente Brasil Popular" e foi vaiado pelos manifestantes, com gritos de "Fora Dilma" e "Impeachment, Já". 

quarta-feira, 2 de março de 2016

PSD de Ilhéus promoveu na última sexta feira dia (26), um grande encontro motivacional com os pré candidatos a vereadores

Mário Alexandre, presidente do PSD Ilhéus, pré-candidato à prefeito para as eleições de 2016, promoveu na última sexta feira dia 26, um grande encontro motivacional com os pré candidatos a vereadores do seu partido e do partido PTdoB, presidido por Sr. Renilson Soares .O encontro foi marcado pela organização, alegria, descontração e principalmente a participação da platéia, que expressava total confiança na consolidação da candidatura de Dr. Mário Alexandre, o qual carinhosamente é chamado de MARÃO. Carismático, competente e sensível aos problemas que assolam nossa cidade.

terça-feira, 1 de março de 2016

Jabes Ribeiro já lançou 2 pré-candidatos a Prefeito

Nos últimos dias, o tabuleiro de xadrez político tem sido bastante movimentado. O PSC lançou a candidatura de um “Jabista" de longa estrada, o Vereador Gurita é pré-candidato a Prefeito, mas a cidade sabe que Gurita sempre foi um Jabista de carteirinha e o mesmo deu seu mandato pela causa, vale lembrar que na desgraçada gestão de Newton Lima (Sem Partido) o vereador era o porta-voz do Jabismo na câmara e um opositor terrível, como acreditar que agora eles se separaram?

Nesta semana, outro Jabista que comeu do governo municipal durante 3 anos e 3 meses se manifestou dizendo ser agora da oposição, Valmir de Inema (PPS) anunciou seu rompimento com o governo e em Salvador buscou apoio para uma tal candidatura a Prefeito da cidade junto da cúria política aliada composta pelo Deputado Federal Arthur Maia (PPS), do Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e do Deputado Estadual Pedro Tavares (PMDB). Na semana passada, o mesmo vereador criticou o governo ferrenhamente tecendo críticas e disse estar decepcionado com o prefeito Jabes Ribeiro (PP), com o Partido dos Trabalhadores, e sobrou até para o deputado estadual Eduardo Salles (PP), que segundo o vereador, não tem moral no governo do estado.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PSDB reuniu lideranças em encontro em Ilhéus

Participou em Ilhéus de um encontro com as lideranças do nosso grupo de apoio a pré-candidatura a prefeito pelo PSDB de Paulo Ganem, o Deputado Federal João Gualberto (PSDB). Estiveram presentes o ex-vereador Antônio Bezerra, o Presidente do PMDB, o vereador Raimundo, o presidente do PRTB, Dr. Nizan, o presidente da OAB, Marcos Flávio, o presidente do PTC, Jorge Farias, do diretor do DEM, Cláudio e dos ex-prefeitos de Una, Zé pretinho e de Buerarema, Orlando Filho. É sempre bom perceber o entusiasmo e a determinação de todos os envolvidos nesse projeto. Nessa caminhada, cada um tem um papel importantíssimo e por isso precisamos permanecer unidos e convictos do que queremos para Ilhéus.

Facebook de João Gualberto