Participou em Ilhéus de um encontro com as lideranças do nosso grupo
de apoio a pré-candidatura a prefeito pelo PSDB de Paulo Ganem, o Deputado Federal João Gualberto (PSDB).
Estiveram presentes o ex-vereador Antônio Bezerra, o Presidente do PMDB,
o vereador Raimundo, o presidente do PRTB, Dr. Nizan, o presidente da
OAB, Marcos Flávio, o presidente do PTC, Jorge Farias, do diretor do
DEM, Cláudio e dos ex-prefeitos de Una, Zé pretinho e de Buerarema,
Orlando Filho. É sempre bom perceber o entusiasmo e a determinação de
todos os envolvidos nesse projeto. Nessa caminhada, cada um tem um papel
importantíssimo e por isso precisamos permanecer unidos e convictos do
que queremos para Ilhéus.
Facebook de João Gualberto

Nenhum comentário:
Postar um comentário