Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

terça-feira, 1 de março de 2016

Jabes Ribeiro já lançou 2 pré-candidatos a Prefeito

Nos últimos dias, o tabuleiro de xadrez político tem sido bastante movimentado. O PSC lançou a candidatura de um “Jabista" de longa estrada, o Vereador Gurita é pré-candidato a Prefeito, mas a cidade sabe que Gurita sempre foi um Jabista de carteirinha e o mesmo deu seu mandato pela causa, vale lembrar que na desgraçada gestão de Newton Lima (Sem Partido) o vereador era o porta-voz do Jabismo na câmara e um opositor terrível, como acreditar que agora eles se separaram?

Nesta semana, outro Jabista que comeu do governo municipal durante 3 anos e 3 meses se manifestou dizendo ser agora da oposição, Valmir de Inema (PPS) anunciou seu rompimento com o governo e em Salvador buscou apoio para uma tal candidatura a Prefeito da cidade junto da cúria política aliada composta pelo Deputado Federal Arthur Maia (PPS), do Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e do Deputado Estadual Pedro Tavares (PMDB). Na semana passada, o mesmo vereador criticou o governo ferrenhamente tecendo críticas e disse estar decepcionado com o prefeito Jabes Ribeiro (PP), com o Partido dos Trabalhadores, e sobrou até para o deputado estadual Eduardo Salles (PP), que segundo o vereador, não tem moral no governo do estado.


Nessa conjuntura, percebemos que as estratégias de Jabes Ribeiro (PP) está sendo desenhadas, ou seja quanto mais candidatos sairem melhor, a divisão fragmemta os votos da rejeição do governo. Deste modo, vale salientar que a falsa oposição e as candidaturas Fakes não representam pessoas, mas sim são lobos e fazem parte do duplo passo para mais 4 anos de Jabismo. São cúmplices do atraso da sociedade Ilheense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário