POUCAS PESSOAS MA MANIFESTAÇÃO SOBRE A SITUAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ITABUNA
Esta manifestação da água em
Itabuna, 20 pessoas sem água de qualidade e na rua cobrando por resposta do
ministério público, mas tem mais cavalo da PM do que pessoas sendo penalizadas,
então o governo continua sua gestão da miséria. Povo morto é justiça muda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário