Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net
Mostrando postagens com marcador olimpíadas 2016. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador olimpíadas 2016. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de abril de 2016

Ilhéus seleciona voluntários para o Revezamento da Tocha Olímpica

Cidade base da rota do Revezamento da Tocha Olímpica no Brasil, que começa no dia 3 de maio, Ilhéus precisará de voluntários para contribuir com a festa durante a passagem do fogo olímpico, que chegará por aqui no dia 21 de maio. Para ajudar na festa, estão abertas as inscrições para quem quer participar desse momento histórico.

Para integrar a equipe é necessário ter 16 anos completos ou mais. As inscrições são coordenadas pela Secretaria de Turismo e Esportes (Setur) de Ilhéus e vão até o dia 15 de maio, na plataforma de eventos Sympla (https://goo.gl/g1mBRr). Os voluntários atuarão no apoio às mais diversas atividades que vão ocorrer durante o dia do revezamento.

terça-feira, 1 de março de 2016

Brasil marca para março dois amistosos da seleção Olímpica de futebol contra africanos

Foto: Comitê Olímpico 2016
Nigéria e África do Sul serão as adversárias de amistosos marcados para março, da seleção masculina de futebol que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016. De acordo com anúncio da CBF nesta segunda-feira (29), o Brasil enfrenta os nigerianos no dia 24, às 19h, em Cariacica, no Espírito Santo, e os sul-africanos no dia 27, às 18h30, no Estádio Rei Pelé de Maceió, em Alagoas.
África, pedra na chuteira do futebol Olímpico do Brasil.
A seleção sub-23 dirigida por Dunga, também técnico da seleção principal, estará na briga pela medalha de ouro Olímpica, que o futebol brasileiro ainda não conquistou. A Nigéria já foi campeã em Atlanta 1996, quando derrotou o Brasil na semifinal com vitória por 4 a 3 ("golden goal" anotado na prorrogação pelo atacante Kanu). Em Sydney 2000, a seleção Olímpica canarinho sofreu outra derrota traumática para uma seleção africana: Camarões venceu o jogo pelas quartas de final por 2 a 1 (também na prorrogação, quando o regulamento previa a chamada "morte súbita": o jogo acabava imediatamente depois de marcado o gol). Naqueles Jogos Olímpicos, o Brasil já havia perdido na primeira fase para a África do Sul.