Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sábado, 5 de setembro de 2015

Bahia está fora do horário de verão


Bahia está fora do horário de verão


O horário de verão deste ano vai começar na madrugada do próximo dia 19. À meia-noite do sábado (18) para o domingo (19), os relógios deverão ser adiantados em uma hora. Apesar da Bahia não ter aderido o horário de verão, os baianos devem ficar atentos aos funcionamentos de alguns estabelecimentos.

Correios:  a partir de domingo (19) até dia 22 de fevereiro de 2015, haverá alteração no horário limite de postagem (horário em que os clientes postam seus objetos para seguirem no mesmo dia), nas agências:

•ACCI Terminal de Carga Aérea de Salvador - para os objetos SEDEX postados para outros estados e Salvador, terá seu horário limite de postagem alterado de 21h para 20h.

•AC Aeroporto Luís Eduardo Magalhães - para os objetos SEDEX postados para outros estados e Salvador, terá seu horário limite de postagem alterado de 20h para 19h.

•AC Pituba - O guichê avançado para postagem de objetos Sedex terá seu horário de funcionamento alterado de 19h para  18h.

Qualquer dúvida quanto aos horários limites de postagem das demais agências, deverá ser esclarecida junto à própria agência.                                    

Bancos: os consumidores devem ficar atentos ao funcionamento das agências bancárias durante o horário de verão. Em Salvador e região metropolitana, as unidades funcionam normalmente. Mas, nos demais municípios, o atendimento será antecipado em 1 hora, segundo comunicado da Febraban (Federação Brasileira dos Bancos).

Lotéricas: apesar de funcionar em horário normal, as lotéricas só receberão contas até as 20h. Os jogos em dia de sorteio devem ser antecipados para as 18h.

Voos: os passageiros de avião que têm viagem marcada durante o horário de verão devem ficar atentos para não perder o voo. Todos os voos que partem da Bahia precisarão ser antecipados em uma hora. A Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) lembra que os bilhetes aéreos apresentam sempre a hora local: a informação da partida refere-se ao horário na cidade de origem e, a da chegada, refere-se ao horário da cidade de destino. Em caso de dúvidas, a orientação é entrar em contato com a companhia.

fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário