Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Deputados querem solução para Porto Sul


Deputados querem solução para Porto Sul

Deputados estaduais que fazem parte da Comissão da Ferrovia da Integração Oeste Leste se reuniram nesta quarta-feira, em Salvador, com o secretário da Casa Civil da Bahia, Bruno Dauster.

Eles foram buscar informações sobre o andamento das obras. Os deputados também cobraram explicações sobre o projeto para a construção do Porto Sul, em Ilhéus.

A obra deveria ter sido iniciada há mais de 4 anos, mas a licença ambiental só foi concedida em 2014 pelo Ibama. O projeto prevê a construção de dois terminais, um operado por empresa e outro por investidores privados.

Estes investidores seriam sócios ao governo baiano. O Porto Sul estava previsto para começar a operar em 2017, o que não mais será possível.

Durante a reunião, o secretário Bruno Dauster informou a intenção do governo de criar um fundo de investimentos para captar recursos privados a ser revertidos em importantes obras de infraestrutura.

Do encontro participaram o coordenador executivo de Infraestrutura e Logística da Casa Civil, Eracy Lafuente, e os deputados estaduais Ivana Bastos, Maria Del Carmem, Ângela Sousa, Zé Raimundo e Augusto Castro.

fonte A Regiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário