Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Concurso do IFBA e a malandragem da FUNRIO


Todos já sabem que o concurso do IFBA para professores e técnicos foram suspensos pelo Ministério Público Federal por causa de uma denúncia com a  Ação Civil Pública demandada pelo Ministério Público Federal da Sexta Vara Federal determinou a suspensão dos editais 64 e 65/2015 do Concurso do IF Baiano. O certame organizado pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – FUNRIO teve sua suspensão, devido à porcentagem de reserva de vagas para candidatos com deficiências e a possibilidade de inscrição dos mesmos para todos os cargos, ainda que não existam vagas previstas nos Editais nº.64/2015 e 65/2015, de 17 de setembro de 2015, e suas alterações.

Depois de um acordo, o concurso voltou com novas regras e reabrindo de novo as inscrições, o novo prazo de inscrição se encerra no dia 11 de dezembro de 2015, podendo ser feita pelo site www.funrio.org.br, mediante pagamento de taxa que varia de R$ 60,00 a R$ 130,00. 

Sendo assim, há boatos nas redes sociais que a Instituição fez uma jogada para estender os prazos de inscrição e assim arrecadar mais dinheiro com o concurso, devido à crise que o país vive e o desespero de candidatos em busca de uma estabilidade. Se for verdade, a jogada mestra dará mais alguns mil de reais extras a Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário