Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ilheus, PF prende fraudadores do INSS na Bahia


Ilheus, PF prende fraudadores do INSS na Bahia 


Já estão no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, 5 pessoas presas em Ibirataia por suspeita de tentativa de fraude contra o INSS. Entre eles, Iron Gama de Almeida, de 38 anos, e Cidália Sousa da Gama, de 66. Os dois são de Itagibá.

Estão detidos também Patrícia Silva Santana, de 25 anos; Edmilson Souza Rodrigues, de 28 e Benivaldo Barreto dos Santos, de 42 anos. Eles são moradores de Ibirataia e Jequié. Os acusados foram detidos na terça.

Os cinco foram presos em uma operação que contou com a participação de policiais federais e militares e colaboração do Ministério da Previdência. De acordo com as investigações, os cinco tentaram obter benefícios com documentos falsos.

Os acusados tentavam conseguir benefício do amparo social ao idoso e pensões por morte. Os suspeitos foram presos em flagrante, na manhã de terça, na agência do INSS de Ibirataia.

Os cinco vão responder por tentativa de estelionato, com pena de 1 a 5 anos de prisão; uso de documento falso, com pena de 2 a 6 anos, e formação de quadrilha, podendo pagar até 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário