Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ilheus, Policiais Civis fazem greve de 24h na BA

Ilheus, Policiais Civis fazem greve de 24h na BA

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia anunciou para sexta-feira, 27, uma paralisação de 24 horas. Os policiais cobram do governo do estado a publicação de um decreto que regulamenta as promoções dos profissionais.

Os policiais civis alegam que a promoção de mais de 1.400 profissionais está prevista na lei 12.601/2012. Os diretores do sindicato prometem mobilizar a categoria em todo o estado.

Os policiais civis cobram ainda a reestruturação salarial com base na atividade de investigação e emissão de laudos de papiloscopia pelos peritos técnicos.

Durante a paralisação, eles vão fazer somente prisão em flagrante, levantamento cadavérico e crimes contra criança. fonte a região

Outra fonte,
Os policiais civis de Ilhéus atendendo convocação do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindipoc) vão paralisar as atividades na próxima sexta-feira (27). Um dos motivos do ato é a não publicação do Decreto que regulamenta promoções.
Durante o movimento, 30% do efetivo permanecerá trabalhando no atendimento a prisão em flagrante, levantamento cadavérico e crimes contra a criança e a vida, conforme previsto em lei. Segundo o presidente do Sindipoc , Marcos Maurício, a decisão de suspender as atividades foi votada e aprovada em assembleia realizada na última sexta-feira (20), no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado (Afpeb), em Salvador.
Os servidores reivindicam ainda reestruturação salarial com base na atividade de investigação e emissão de laudos da papiloscopia pelos peritos técnicos. Além disso, eles protestam contra as péssimas condições estruturais das delegacias e contra a prática do assédio moral. (Fábio Roberto) via Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário