Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O Rio Grande do Norte foi eleito uns dos 20 destinos mais incríveis do mundo para se conhecer em 2016

No Brasil, onde escapes de praia idílica, nordeste do estado do Rio Grande do Norte está pronta para revelar que é mais do que outra refúgio sol e surf.
Famoso por areias sem escalas, produtos de sal do mar e maior cajueiro do mundo, esta região conhecida como cotovelo do Brasil é onde o litoral do Atlântico faz um desvio sensual. A capital do estado, Natal, três horas por via aérea norte do Rio de Janeiro, reina sobre um litoral que racks até alguns 233 dias de sol por ano. Recentemente, árida região interior do estado, historicamente pobre sertão, tem visto amor e de investimento sem precedentes, tanto do setor público e privado. O sertão é rica em cultura local (figuras de barro, esteiras de palmeira tecidas) e cozinha (carne seca ao sol, mandioca palito). É também o berço do forró, uma mistura musical indisciplinado do acordeão, triângulo e zabumba bateria que envia casais rodopiando tanto como o fez durante a Segunda Guerra Mundial, quando a área abrigava as tropas dos EUA que usaram o Estado como um "trampolim para a vitória" no Norte da África. Para este dia, Rio Grande do Norte é um dos mais aconchegantes, e jogou sol, lugares do Brasil. -Michael Sommers


Dicas de viagem
Quando ir: Durante todo o ano. O primeiro fim de semana em dezembro é Carnatal, maior fora de época do Brasil Carnaval. Natal até meados de março é a época alta.
How to Get Around: Driving é a maneira mais conveniente de viajar em Natal, a capital, e em todo o estado. Alugar um carro no novo aeroporto internacional de Natal, que abriu em 2014, ou no seu hotel. Para montar ao longo das praias do norte e sobre as dunas, contratar um bugueiro registrada com bugs motorista através de seu hotel.
Onde ficar: A beira-mar Serhs Natal Grand Hotel em Ponta Negra Beach foi concebido para famílias. O Resort tem 396 quartos e suítes, várias piscinas e esportes organizados e atividades infantis. Há muito menos burburinho em Kana Pousada de Charme, um oito-room bed-and-breakfast que recebe os hóspedes com idades entre 14 e para cima. A partir da pousada, trata-se de uma caminhada de cinco minutos para Pirangi do Norte Beach.
O que comer ou beber: O Mercado Público na Praia da Redinha é o lugar para experimentar ginga com tapioca: deep-fried e manjuba crosta de coco (anchova) kabobs servido com tapioca. Bares de praia para cima e para baixo da costa servir pratos de manjuba frito e camarões frescos (camarão). Indiscutivelmente algumas das criações incluindo camarão gratinado mais inventivos, grelhado, risoto, e em uma torta estão no menu no Camarões Potiguar, o membro mais badalado de quatro restaurante Camarões cadeia de Natal.
O que comprar: artesanato regionais para procurar incluem bilro (bobina) itens rendas delicadas, tais como toalhas de mesa, acessórios e fronhas de almofadas, e sand-arte garrafas-mini-obras-primas "pintado" por meticulosamente derramando areia em recipientes de vidro e posicionamento -lo com paus.
O que ler antes de ir: Traduzido do Português, o romance de Machado de Assis Prize-winning Nowhere pessoas (e Outras Histórias, 2014) por Paulo Scott brilha um projetor literária rara no povo Guarani indígenas do Brasil.
Ligações úteis: Visite Brasil
Fato divertido: Pirangi do Norte é o lar de o Maior cajueiro do mundo (tradução literal: "a maior do mundo cajueiro"), um emaranhado de vegetação extremamente grande tentáculo-like cobrindo quase dois acres. Uma mutação genética faz com que galhos baixos da árvore para se enraizar e brotar uma nova vida quando tocam o solo. Desde que foi plantada em 1888, a árvore de Pirangi foi rastejando para fora, não para cima.

National Geographic

Nenhum comentário:

Postar um comentário