Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

BATUBA BEACH SOUND DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE A DECISÃO DA JUSTIÇA

O Batuba Beach, através desta nota oficial, informa que desde o inicio das divulgação e vendas do evento BATUBA BEACH SOUND a classificação dos eventos sempre foi 18 anos.
Na última sexta feira, 18 de dezembro, foi publicada a portaria da Vara da Infancia e Juventude onde reafirma o que já estava sendo cumprido pelo Batuba Beach, proibindo a entrada de menores de 18 anos nos eventos.
O Batuba Beach, sempre foi claro com seus consumidores, divulgou através dos seus canais de mídia e imprensa, a classificação de 18 anos dos eventos de fim de ano, porém, no dia 22/12/2015 foi feito um pedido de reconsideração quanto a decisão onde o mesmo foi reconsiderado parcialmente pela justiça, autorizando, o acesso a menores de 18 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais, na festa do dia 31/12/2015 - Reveillon, exclusivamente na Área Vip All Inclusive, onde os pais ou responsáveis legais vão assinar um termo de responsabilidade na entrada do evento e os menores serão identificados com pulseira de cor diferenciada. A diretoria da Batuba Beach está a disposição para maiores esclarecimentos aos seus clientes através do telefone 73 – 3269 8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário