Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sábado, 26 de dezembro de 2015

Flamengo vem forte para 2016

A diretoria do Flamengo intensificará a busca por reforços de maior brilho nos próximos dias. Negociações em andamento vão se aproximar do desfecho, seja ele positivo, ou negativo. E as que fracassarem devem dar lugar a novas tentativas. Apesar da época de festas, a ordem é trabalhar para que o grupo esteja o mais próximo do ideal possível na volta das férias, dia 6 de janeiro. No dia seguinte, o elenco parte rumo à pré-temporada em Mangaratiba.
 O garimpo do mercado em busca de reforços de maior quilate, por enquanto, ainda não rendeu joias para o time rubro-negro. Frederico Mancuello, candidato a vestir a camisa 10 da Gávea, está exposto na prateleira do Independiente. Os argentinos, porém, pretendem vender o meia a peso de ouro.
A diretoria do Flamengo tenta baixar o preço. Os argentinos, no entanto, não se mostram dispostos a aceitar qualquer proposta abaixo dos R$ 12 milhões.
O zagueiro Henrique, que estava apalavrado com o clube, também aceitou a proposta do Fluminense. Já a conversa com o goleiro Alex Muralha, do Figueirense, e Marcelo Díaz, do Hamburgo, embora adiantadas, não avançaram nos últimos dias.
Responsáveis pelo planejamento, o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, o técnico Muricy Ramalho, o vice de futebol, Flávio Godinho, e o diretor geral, Fred Luz, se falam diariamente.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário