Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Comerciantes passam por capacitação em Ilhéus

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) e apoio da Secretaria de Saúde (Sesau), oportuniza a comerciantes que atuam nas praias do Cristo e da Avenida Soares Lopes, localizadas no centro de Ilhéus, orientações acerca da conservação de alimentos e bebidas. A capacitação ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, 25, no auditório do Sebrae, na Avenida 2 de Julho.
Na oportunidade, orientadores do Sebrae passaram informações sobre atendimento ao cliente. De acordo com o titular da Sedic, Roberto Garcia, mais de 30 comerciantes participaram dessa ação, que vem sendo realizada com vendedores que atuam em diferentes pontos da cidade, “sempre buscando capacitá-los para que ofereçam seus serviços da melhor forma, garantido a segurança alimentar e a satisfação dos clientes”.
Na capacitação desta quinta, funcionários da Vigilância Sanitária da Sesau também orientaram sobre cuidados com armazenamento, prazos de validade e preparação dos alimentos. Vendedora de acarajé na Praia do Cristo, Ana Lúcia Castro, 32, contou que as dicas dadas pelos instrutores são importantes, “já que garantem a qualidade do que a gente vende e ainda segura o cliente, não é?”.


PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário