Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PSC de Itacaré oficializa apoio a pré-candidatura de Josimar a Prefeito e em Ilhéus PSC lança Vereador Gurita

Depois de conquistar o apoio do PV de Itacaré, capitaneado pelo terceiro candidato mais votado nas últimas eleições municipais, Drº Sérgio Orsini. Agora foi a vez do Partido Social Cristão (PSC) de Itacaré oficializar seu apoio a pré-candidatura de Josimar Vasconcelos ao pleito municipal. Na oportunidade Fabiana Matos, presidente do partido em Itacaré, anunciou sua pré-candidatura a vereadora, e disse que procurou Josimar porque acima das ideologias políticas, Josimar é um nome novo e jovem para colocar Itacaré, Taboquinhas e toda zona eleitoral no trilho do desenvolvimento, priorizando a comunidade com condições básicas como saúde e educação, melhorando assim a qualidade de vida de toda a população.

Josimar Vasconcelos mostrou-se contente com mais essa nova parceria. “Fico muito feliz com o apoio do PSC, partido no qual fui eleito o vereador mais votado nas últimas eleições, partido que tenho muito carinho, pois é um partido forte e bem estruturado e que pode contribuir bastante com nosso plano de governo.

Na reunião estiveram presentes, Júnior Sampaio, Everaldo Matos um dos líderes do Movimento Popular Pró-Tabiquinhas, Mauro Setúbal, Del Assunção, Manoel Guimarães de Água Fria, representantes de associações, membros dos partidos, comerciantes e comunidade.

Em Ilhéus

O vereador ilheense Alzimário Belmonte (Gurita), filiou-se oficialmente dia (23), ao PSC, e oficializa a sua pré-candidatura a prefeito.

A filiação contou com a presença do presidente da executiva estadual do partido, Eliel Santana, que na oportunidade nomeou o pastor Mazinho como presidente da sigla em Ilhéus.

Os demais membros da executiva municipal, foram indicados pelos vereadores Gurita e Fábio Magal. Os dois, de agora em diante, estão no controle do partido no município, frustrando as investidas do prefeito sobre o PSC em Ilhéus.

 Itacaré Urgente e Ilhéus 24h



Nenhum comentário:

Postar um comentário