Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

quinta-feira, 24 de março de 2016

Após acordo com o MPE, Prefeitura de Ilhéus reabre inscrições para o concurso

Após suspensão do concurso a prefeitura reabriu as inscrições para o concurso para diversos cargos. O acordo em atendimento a Tutela Antecipada deferida no Processo de número 0500846-68.2016.8.05.0103, garantiu a solicitação de isenção tão comentada e polemizadas pelos candidatos. A solicitação de isenção para o Concurso Público será realizada via internet, no site da CONSULTEC, www.consultec.com.br, das 09h do dia 29/03 /2016 às 23h59min do dia 07/04/2016. Com provas para Ensino Superior dia 07/05/2016 (Vespertino) e Nível Fundamental ( 08/05/2016 - Manhã) e Nível Médio e Técnico ( 08/05/2016 - Tarde)
  
O candidato interessado em obter a Isenção da Taxa de Inscrição deverá realizar os seguintes passos: 

Preencher a Ficha de Inscrição e após o seu preenchimento na Tela seguinte: 
Solicitar, mediante preenchimento do Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.consultec.com.br; especificamente para o caso de estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CADÚNICO, o Candidato deverá indicar no Requerimento de Isenção o Número de Identificação Social – NIS, atribuído pelo CADÚNICO. Especificamente para os candidatos que JÁ tenham preenchido a Ficha de Inscrição anteriormente, independente da realização do seu pagamento e deseje solicitar a Isenção da Taxa de Inscrição, ou realizar o pagamento da taxa, deverãoproceder da seguinte forma: 

Acessar o site www.consultec.com.br/ e clicar no link Concurso Publico Ilhéus – RETIFICAÇÃO Edital 02/2016. Clicar na “aba” consultas área de “Acompanhamento de Inscrição”, Acessar o Acompanhamento de Inscrição, registrando no campo indicado os seguintes dados solicitados data de nascimento e CPF; ou data de nascimento e número do documento de identificação com qual realizou ainscrição ou data de nascimento e código de inscrição; ou código de inscrição e CPF ou CPF e e-mail. Clicar na tela “Pagamento da Taxa” ou “Solicitar a Isenção da Taxa”. Registrar os dados solicitados complementado as informações necessárias ao cadastro. Clicar em finalizar “Solicitação de Isenção”. ATENÇÃO! A não realização da confirmaçã o de dados de forma correta por parte do candidato implicará em concordância das informações anteriormente registradas, não lhe assistindo direito de reclamação posterior; Consultecconsultará o órgão gestor do CADÚNICO para verificar a veracidade das informações prestadas pelo Candidato.

As informações prestadas no Requerimento de Isenção da Taxade Inscrição, serão de inteira responsabilidade do Candidato, podendo responder este, a qualquer momento, porcrime contra a fé pública, o que acarretará na sua eliminação do Concurso Público e exoneração da função. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário