Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

quarta-feira, 30 de março de 2016

TRT de Ilhéus modifica horário de funcionamento

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) passará a funcionar em turno único, das 8h às 15h30, de segunda a sexta-feira. O novo horário, que começará a partir da próxima segunda-feira (4), seguirá até 19 de dezembro e vai incluir as unidades da capital e do interior. A medida visa reduzir em 32% os custos do orçamento de custeio e diminuir em 92% os investimentos previstos.  

As audiências que já estão marcadas para outros horários serão realizadas até o dia 29 de abril, quando o expediente passará a ser uniformizado. Até 19 de dezembro, o atendimento ao público nas Varas do Trabalho também será realizado das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira. O novo horário de funcionamento do Tribunal não implica redução de jornada de trabalho dos magistrados e servidores.

Outros 20 Tribunais Regionais do Trabalho também já reduziram o horário de expedientes em virtude dos cortes em toda a Justiça do Trabalho. Redução de contratos; adiamento de obras e reformas; suspensão de projetos que necessitem de investimentos; limitação de gastos com diárias e passagens, bem como materiais de consumo também estão entre as medidas anunciadas.


Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário