Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sábado, 30 de abril de 2016

Augusto Júnior (PPS) lança pré-candidatura a prefeito com muita festa na Câmara de Vereadores de Ilhéus

Na noite de ontem (29), o servidor municipal, pedagogo, graduando em Direito, presidente da ASPRA (Ilhéus), Augusto Júnior lançou sua pré-candidatura a prefeitura municipal de Ilhéus. O encontro teve a presença do Deputado Estadual Soldado Prisco (PPS), Nizan Lima (PRTB), Reinaldo Soares (PRTB), Mariana Alcântara (PPS - Itabuna), Josevaldo Teixeira (PPS - Salvador), Diran Filho (PRTB), Gustavo Lopes (PRTB), entre outras lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereador.

A retomada do PPS de Ilhéus foi uma proeza, já que o partido vinha em Ilhéus nas mãos de pessoas sem compromisso com o povo da cidade. O encontro de ontem marcou a renovação e a reestruturação do partido dentro da cidade que vem com um novo projeto e com pessoas novas, que tem por finalidade pensar nas pessoas que já vem sofrendo com os desmandos do governo municipal a anos, afirmou Augusto Júnior.

Mariana Alcântara (PPS - Itabuna) afirmou que a intenção do partido é ter candidato próprio. “Estamos primeiro tentando fortalecer o partido. O próximo passo será pensar em um planejamento para a cidade de Ilhéus”, disse. Além de disputar esta eleição, a ideia é ter nomes próprios também nas maiores cidades do interior. Em Itabuna, por exemplo, estamos buscando um nome novo para esse projeto salientou.

O lançamento da pré-candidatura de Augusto Júnior ajuda a montar o cenário político da cidade para este ano e ao mesmo tempo afirmou o Soldado Prisco "e nós vamos vencer, e nós vamos vencer".


Nenhum comentário:

Postar um comentário