Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Flamengo abandona crianças na entrada em campo

Para quem não ficou sabendo, no clássico de ontem contra o Vasco, na entrada dos jogadores, enquanto os jogadores rivais ja estavam de mãos dadas com as crianças torcedoras do time esperando para entrar em campo, os jogadores do Flamengo entraram em campo correndo, puxados pelo capitão Wallace, provavelmente afim de inflamar a torcida, fincaram a bandeira no centro do campo e ignoraram completamente as crianças rubro-negras que, como a foto mostra, nem ao menos entenderam o que estava acontecendo.

Falando assim pode parecer pouca coisa, mas consideremos alguns fatos sobre o ocorrido: O jogo foi em Manaus, o Flamengo raramente vai jogar no local e só Deus sabe quando vai voltar lá, para essas crianças, pode ter sido uma chance única na vida, levando em consideração de que a concorrência para entrar em campo com os jogadores é muito grande.

Provavelmente, os jogadores do clube se esqueceram como é ser torcedor fanático de um time, de ter ídolos e sonhar em conhecê-los, aparecer numa foto perto deles, entrar em campo, sentir o que é entrar em campo, ouvindo a festa da torcida, quem já passou por isso quando mais novo sabe que é uma das sensações mais fodas que existem, inesquecível mesmo.


Caros jogadores, essas crianças provavelmente sonharam com esse dia por semanas, imaginaram a cada dia como seria desde quando souberam que teriam a honra de entrar no gramado com vocês, de estar ao lado dos ídolos que defendem o clube que amam. Essas crianças provavelmente ficaram nervosas durante horas antes do jogo só por aqueles poucos segundos que teriam direito ao lado de vocês. Elas lembrariam disso pro resto da vida delas.

E vocês cagaram pra elas.

Futebol é muito mais do que aqueles 90 minutos dentro das quatro linhas com a bola rolando, sei que vocês vivem rodeados de torcedores, todo jogo novas crianças entram com vocês, as vezes é dificil dar atenção a todos. Mas as vezes só o que aquele fã precisa é de um segundo de atenção, um sorriso, um "e ai", que vai marcar a vida dele.

Faltou humildade.

Esse time não merece a torcida que tem.

Flamengo da Depressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário