Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

terça-feira, 19 de abril de 2016

ILHÉUS: PREFEITURA ALTERA DATA DE APLICAÇÃO DE PROVAS DO CONCURSO

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Administração (Sead) e com aval da Comissão Especial para Acompanhamento do Concurso Público (portaria 016/2016), publicou novo edital (004/2016) que traz as normas do concurso público para provimento de 531 vagas na administração municipal. O documento altera o cronograma do certame, unificando as datas de aplicação das provas, que antes seria dividida entre os dias 7 e 8 de maio e agora será somente no dia oito (domingo), para todos os níveis de escolaridade.
 
O novo edital está disponível no site oficial da Prefeitura de Ilhéus (http://ilheus.ba.gov.br/) e da Consultec, empresa contratada para organizar o processo (http://www.consultec.com.br/). De acordo com o secretário de Administração, Ricardo Machado, a unificação das datas atende ao pedido do Ministério Público do Estado (MPE), que considerou a realização do concurso em um sábado prejudicial a segmentos da sociedade, como os sabatistas.
 
O novo edital prevê aplicação das provas de nível de escolaridade médio e técnico no turno vespertino e de fundamental pela manhã. Os inscritos para cargos de nível superior terão conhecimento do horário dos exames no próximo dia 3 de maio, quando estará disponível o cartão do candidato, através do site da empresa organizadora.




PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário