Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sábado, 21 de maio de 2016

A “paulada” de Bebeto e o constrangimento de Jamil Ocké

O aliado incondicional do prefeito Jabes Ribeiro, o vereador e ex- secretário municipal de Assistência Social, Jamil Ocké, surpreendentemente compareceu ao evento de lançamento da pré-candidatura de Mário Alexandre (PSD), como representante da câmara de vereadores de Ilhéus, e foi convidado a fazer parte da mesa.

Nos bastidores, a presença de Jamil na mesa foi considerada um erro da organização do evento. Durante todo a solenidade, Jamil ouviu duras críticas à administração que representa, por parte dos políticos da oposição, e foi o único a não discursar.

A parte mais constrangedora foi quando o deputado federal Bebeto Galvão (PSB) fez acusações de que o prefeito aparelhou a secretaria de Assistência Social (pasta administrada por Jamil até pouco tempo atrás), com pessoas apenas com a função de difundir boatos e atualizar fakes nas redes sociais para atingir políticos oposicionistas.

O deputado federal afirmou que a pratica jabista foi denunciada à polícia federal.

“A central de Boatos que eles instituíram na prefeitura e na secretaria de Assistência Social, botando um monte de gente com mídia e dados eletrônicos para difamar os oponentes, está sendo objeto de denúncia junto à Polícia Federal. Afinal de contas, o dinheiro público não pode ser utilizado para difamar o povo desta cidade”, explicitou Bebeto.


“Jabes tenta desmerecer as pessoas, tenta apequenar as lideranças políticas de Ilhéus porque não tem condições políticas, éticas nem morais para produzir um debate propositivo, leal, responsável.  No afã da sua arrogância, ele se acha até o professor de Deus. Para desmerecer as lideranças ele fica adjetivando os pré-candidatos. Diz que Marão só é vice, que Uaquim foi seu aluno, que Cosme não tem lado, que Carmelita é no máximo vereadora, que Paulo Ganem é invejoso, que a enfermeira é muito simpática e que eu não serei candidato. Tudo em tom irônico, de quem quer menosprezar as pessoas. Chega! Ilhéus não quer mais saber disso não. Ilhéus quer saber para onde está indo o dinheiro da Saúde, da Educação”, disparou.


Agravo


Nenhum comentário:

Postar um comentário