Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sexta-feira, 27 de maio de 2016

FAVELIZAÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DISFARÇADA DE INCLUSÃO SOCIAL

Certa vez, escrevi um texto falando sobre a FAVELIZAÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DISFARÇADA DE INCLUSÃO SOCIAL.

Lembro que quando o funk apareceu em meados dos anos 1990 teve muita resistência da "sociedade tradicional", até que em um domingo fatídico Caetano Veloso levou um grupo de funk para o Domingão do Faustão e lá ficaram durante uma tarde inteira com aquelas vozes inaudíveis, enquanto eram aplaudidas e bajuladas, me lembro nitidamente da sorriso cínico de Caetano como se ele estivesse falando mentalmente "Eles vão achar bom qualquer merda que eu mostrar, por que sou eu quem está mostrado" e foi justamente isso que aconteceu. No domingo seguinte, estava lá um grupo cantando "rap das armas" (que acabou ressurgindo com o filme Tropa de Elite) no programa da Xuxa, música essa que é um dos hinos do Comando Vermelho, a partir daí, foi só ladeira abaixo, com a popularização da internet as pessoas passaram a ter acesso aos tais funks proibidões, aqueles que têm letras que seriam impróprias para serem exibidas no Domingo Legal ou no Caldeirão do Huck, mas a maioria das musicas que eram exibidas nesses programas não passavam de versões amenizadas das tocadas nos bailes funk.

Quem não ouviu "Só as cachorras, as preparadas, as popozudas..."? Então, veio o golpe final, "É som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado" na trilha sonora de O Clone, novela do horário nobre, e então a velha tática da esquerda de vitimização, passaram a acusar aqueles que diziam não gostar de funk de racistas, preconceituosos, que odeia pobre, elitista. Foi o fim.


Agora, o funk tem local reservado em todos os programas das tardes de domingo, todos os celulares dos adolescentes estão tocando. Ficamos sabendo apenas desse estupro, mas quantos outros devem ter ocorrido sem nós sabermos? O funk é a verdadeira cultura do estupro criada e fomentada pela esquerda, lavanderia de dinheiro do tráfico de drogas. Isso não foi um caso isolado vem acontecendo de forma sistemática, pois plantas crescem apenas em solo e clima ideal. Coloque todo tipo de pessoa em um local repleto de álcool, drogas e com músicas sobre "foder com as novinhas". Não vai acontecer nada de errado (sarcasmo). Estão apenas colhendo o que plantaram.

Enviado para o Site, autor Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário