Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

terça-feira, 24 de maio de 2016

Ilhéus será destino nesse feriadão

A partir desta quarta-feira (25), cerca de 50 mil pessoas devem passar pelo terminal rodoviário de Salvador por conta do feriadão de Corpus Christi, segundo estimativa da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia).

Com o objetivo de tentar atender a demanda do período, serão disponibilizados 200 horários extras, além dos 540 que já funcionam diariamente. A quantidade de horários ainda pode ser ampliada, caso a procura aumente.

Localidades como o Recôncavo, Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus (sul), Vitória da Conquista (sudoeste), Juazeiro (norte), Barreiras (oeste) e Lençóis (Chapada Diamantina), assim como as cidades litorâneas, são os destinos mais procurados pela população.

De acordo com a Agerba, na maioria dos casos, os usuários contam com a possibilidade de comprar sua passagem antecipadamente pela internet ou por telefone, trazendo mais comodidade e diminuindo as filas nos guichês. Outro fator que merece atenção é a obrigatoriedade de apresentar um documento oficial de identificação no momento do embarque.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário