Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sábado, 28 de maio de 2016

Reunião preparatória com Executiva do PSOL e apoiadores da pré-candidatura de Tuka PSOL

Na manhã da ultima quinta-feira (26), foi realizada uma reunião preparatória com Executiva do PSOL e apoiadores da pré-candidatura de Tuka PSOL.

Com a finalidade de organizar uma agenda positiva para campanha eleitoral, Tuka iniciou a reunião agradecendo a presença de todos, expressando a satisfação em receber os convidados. 

“Esta primeira reunião é muito importante para mim enquanto pré-candidato a prefeito. Tenho a satisfação em receber, apoiadores para essa jornada que vamos enfrentar; esse grupo irá colaborar muito com este novo caminho que iremos trilhar até as eleições”, disse.

A reunião contou com representantes de vários seguimentos, a maioria professores, líderes comunitários, jovens, desportistas, donas de casa e estudantes.

Durante o bate-papo, todos tiveram a oportunidade de contribuir com ideias.


“Vamos expressar através do voto o anseio de um executivo melhor onde o gestor ouça os seguimentos e respeite o sentimento da comunidade. Só assim nossa cidade começará a trilhar o caminho de paz e desenvolvimento”, disse Tuka.

Novas reuniões serão marcadas, inclusive com participação ampliada, já que esta foi restrita a Executiva do partido e pessoas que farão parte da coordenação da campanha.

ASCOM - PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário