Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CDL de Itabuna apresentou a Campanha de Natal 2015


decoração de natal

CDL apresentou sua Campanha de Natal

Em coquetel nesta quinta, 5, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna apresentou a Campanha de Natal 2015, denominada “Super Natal no Comércio de Itabuna”, criada pela agência de publicidade RCM.

Os dirigentes da entidade lojista estão otimistas. O Presidente, Jorge Braga, contou que manterá a campanha em alto nível. “Sortearemos 50 vales compras de R$ 500, duas motos Honda 125 e um Renault Clio”.

A promoção prevê que para cada R$ 30 em compras o consumidor terá direito a um cupom. Todos os sorteios acontecerão em dezembro, a partir do dia 1º, exceto o carro, que será sorteado no dia 7 de janeiro.

O próximo passo da campanha será a carreata no dia 12, às 15 hs, com concentração no Jardim do O e que percorrerá as principais ruas da cidade e dos bairros, mostrando os prêmios da promoção. fonte a região

Nenhum comentário:

Postar um comentário