Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sábado, 9 de janeiro de 2016

Após denúncia prefeitura manda reparar estragos da chuva na Conquista

Olha aí! Cerca de 30 horas após a abertura de um buraco que interditou parcialmente a rua, as obras para resolver o problema são iniciadas. Independente de ser ano eleitoral preciso agradecer aos responsáveis pela brevidade na realização da obra. É preciso ter responsabilidade, se sei criticar preciso saber elogiar e agradecer.

Augusto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário