Olha
aí! Cerca de 30 horas após a abertura de um buraco que interditou
parcialmente a rua, as obras para resolver o problema são iniciadas.
Independente de ser ano eleitoral preciso agradecer aos responsáveis
pela brevidade na realização da obra. É preciso ter responsabilidade, se
sei criticar preciso saber elogiar e agradecer.
Augusto Jr.

Nenhum comentário:
Postar um comentário