Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Bebeto Galvão pode ser candidato à prefeitura de Ilhéus

O deputado federal Bebeto Galvão (PSB) afirmou nesta quinta-feira (14), durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, que pode ser lançado como candidato à prefeitura de Ilhéus. O parlamentar aproveitou para fazer um apelo para que o governo federal para aumentar as verbas das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), aguardada sobretudo pela região sul do estado. Ainda sobre Ilhéus, Bebeto se manifestou sobre a polêmica em torno de um outdoor do projeto Poesia nas Ruas, que foi criticado pelo deputado estadual Soldado Prisco por trazer um poema que fazia menção à atuação da Polícia Militar. “Prisco não compreendeu a mensagem do outdoor”, afirmou. 

Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário