A falta de um trabalho sério na rede de esgoto e drenagem da rua São Francisco (Carneiro), no Bairro da Conquista é um constante,
o descaso é fruto de sucessivos governos, não é responsabilidade desse
ou daquele apenas. Todos os anos com as chuvas de verão, vários buracos
se abrem na rua o que gera custos para a prefeitura e acaba provocando
abalos na estrutura de vários Imóveis. Mais cedo fiz uma postagem com
certo grau de sarcasmo e preocupado com as pessoas que residem nos
morros e encostas. A chuva se intensificou na madrugada e os buracos
aumentaram, a rua quase toda veio abaixo. SOLICITAMOS QUE NÃO PASSEM COM
VEÍCULOS NO CARNEIRO SOB PENA DE TER SEU CARRO ENGOLIDO POR UM BURACO
QUE NÃO TEM COMEÇO E NEM FIM. Solicitamos as autoridades municipais que
venham o quanto antes iniciar obras de reparação para evitar danos
maiores.
Desabafo de Augusto Jr. nas redes sociais!
Foto: Augusto Jr.




Nenhum comentário:
Postar um comentário