Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Chuva desta madrugada causou estragos no bairro da Conquista

A falta de um trabalho sério na rede de esgoto e drenagem da rua São Francisco (Carneiro), no Bairro da Conquista é um constante, o descaso é fruto de sucessivos governos, não é responsabilidade desse ou daquele apenas. Todos os anos com as chuvas de verão, vários buracos se abrem na rua o que gera custos para a prefeitura e acaba provocando abalos na estrutura de vários Imóveis. Mais cedo fiz uma postagem com certo grau de sarcasmo e preocupado com as pessoas que residem nos morros e encostas. A chuva se intensificou na madrugada e os buracos aumentaram, a rua quase toda veio abaixo. SOLICITAMOS QUE NÃO PASSEM COM VEÍCULOS NO CARNEIRO SOB PENA DE TER SEU CARRO ENGOLIDO POR UM BURACO QUE NÃO TEM COMEÇO E NEM FIM. Solicitamos as autoridades municipais que venham o quanto antes iniciar obras de reparação para evitar danos maiores.

Desabafo de Augusto Jr. nas redes sociais! 

Foto: Augusto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário