Foto: Blog do Anderson
O primeiro jogo entre Esporte Clube Vitória da
Conquista e Vitória no dia 10 de fevereiro pelo Campeonato Baiano de
Futebol, está marcado para o Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Segundo a
Federação Bahiana de Futebol, em função das
obras de recuperação do gramado do Estádio Municipal Lomanto Júnior, em
Vitória da Conquista, não estarem concluídas. O Executivo Conquistense
tem perdeu o prazo para entregar o gramado do estádio em
condições de jogo o que fará com que algumas partidas sejam mais uma vez
programada para o Mário Pessoa. De acordo com a Prefeitura uma nova visita
será feita para verificar a situação das
intervenções no Lomantão. Outro jogo que deve ser realizado em Ilhéus é Vitória da conquista e Ceará pela Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:
Postar um comentário