Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vitória da Conquista vai jogar algumas partidas aqui em Ilhéus

 Foto: Blog do Anderson
O primeiro jogo entre Esporte Clube Vitória da Conquista e Vitória no dia 10 de fevereiro pelo Campeonato Baiano de Futebol, está marcado para o Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Segundo a Federação Bahiana de Futebol, em função das obras de recuperação do gramado do Estádio Municipal Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, não estarem concluídas. O Executivo Conquistense tem perdeu o prazo para entregar o gramado do estádio em condições de jogo o que fará com que algumas partidas sejam mais uma vez programada para o Mário Pessoa. De acordo com a Prefeitura uma nova visita será feita para verificar a situação das intervenções no Lomantão. Outro jogo que deve ser realizado em Ilhéus é Vitória da conquista e Ceará pela Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário