De acordo com a reportagem do jornal "Estado de Minas", aproximadamente na metade do espetáculo, o personagem de Botelho diz "era a noite do último capítulo da novela das oito", como parte do roteiro. E acrescentou, como um "caco": "Era também a noite em que um ex-presidente ladrão foi preso". Botelho citou ainda "uma presidente ladra".
Parte do público reagiu com vaias e gritos de "não vai ter golpe!" e "Viva, Chico!". Chico Buarque, inspirador do musical, como se sabe, é apoiador do governo do PT. Botelho, nascido em Minas Gerais, então teria respondido: “Ah, não vai ter golpe, então vamos continuar o espetáculo e depois vamos ver se vai ou não ter golpe”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário