Colo Colo empata com o Jacuipense e vai disputar o Z-4
Na tarde deste domingo (06) o Colo Colo jogando em casa não conseguiu vencer o Jacuipense e ficou no empate 2X2, com a vitória do Jacobina o Colo Colo irá disputar o rebaixamento junto com a equipe do Conquista, Feirense e a própria Jacuipense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário