Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

domingo, 6 de março de 2016

Colo Colo empata com o Jacuipense e vai disputar o Z-4

Na tarde deste domingo (06) o Colo Colo jogando em casa não conseguiu vencer o Jacuipense e ficou no empate 2X2, com a vitória do Jacobina o Colo Colo irá disputar o rebaixamento junto com a equipe do Conquista, Feirense e a própria Jacuipense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário