Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sábado, 5 de março de 2016

Moradores da Av. Princesa Isabel sofrem com ruas escuras e temem a presença de criminosos

A escuridão vem incomodando os moradores da Av. Princesa Isabel, no Centro. Segundo um dos moradores da rua, dos três postes de iluminação pública, dois estão queimados.

O leitor Jorge diz que entrou em contato com a Prefeitura e foi informado que a ocorrência estava registrada, porém não tem nenhuma previsão para reparação, pois não existe verba liberada pela Prefeitura. "A pergunta é onde foi parar a taxa de iluminação que é cobrada todo mês e que não está nem um pouco barata", diz.

Jorge diz ainda que a escuridão se torna um problema de segurança no bairro. "O bairro não tem uma das melhores reputações, apesar dos moradores serem todos de bem. Isso acaba atraindo pessoas não tão bem intencionada e acaba ficando perigoso".


Nenhum comentário:

Postar um comentário