A escuridão vem incomodando os moradores da Av. Princesa Isabel, no Centro. Segundo um dos moradores da rua, dos três
postes de iluminação pública, dois estão queimados.
O leitor Jorge diz que entrou em contato com a Prefeitura e
foi informado que a ocorrência estava registrada, porém não tem nenhuma
previsão para reparação, pois não existe verba liberada pela
Prefeitura. "A pergunta é onde foi parar a taxa de iluminação que é
cobrada todo mês e que não está nem um pouco barata", diz.
Jorge diz ainda que a escuridão se torna um problema de segurança no
bairro. "O bairro não tem uma das melhores reputações, apesar dos
moradores serem todos de bem. Isso acaba atraindo pessoas não tão bem
intencionada e acaba ficando perigoso".

Nenhum comentário:
Postar um comentário