Na ultima semana, a Prefeitura começou um processo de asfaltamento meia boca na Av. Luiz Gama, conforme solicitação do Vereador Raimundo do Basilio (PMDB), contudo na solicitação que o vereador fez, ele não pediu asfaltamento, mas sim recuperação das placas de cimento da rua.
A Rua Luiz Gama é uma rua formada por placas de cimento que vem apresentando no Brasil uma consistência em pavimentações rígidas com superficie de concreto e cimento, como não houve uma recuperação no decorrer dos anos na citada rua, consequentemente muitos buracos apareceram nessas placas, pois tanto a prefeitura como a embasa quebraram algumas vezes para fazer manutenção de água ou esgoto e apenas "armengaram", sendo assim moradores sofrendo com os buracos, principalmente aqueles que tem carro, resolveram gritar pela recuperação das placas de cimentos naquela localidade, este tipo de pavimentação é especifica e tem algumas vantagens tais como, alta durabilidade, baixa manutenção, maior segurança na frenagem, entre outros.
A Prefeitura Municipal de Ilhéus e o Setor de Infraestrutura e Obras que não é besta, resolveu fazer aquela boa ação em ano eleitoral e resolveu asfaltar irritando muitos moradores da localidade, diga-se de passagem asfalto meia boca, pois o que vc acha de asfaltar placas de cimento em estado de acabamento, cheio de buracos?
Sendo assim, a solicitação do Vereador Raimundo do Basilio (PMDB) foi ouvida da forma que interessava o poder público municipal, os Jabista estão comemorando, pois se pintar uma parede para eles é como pintar a cidade toda, e o Vereador pediu e foi "atendido" (kkkkk), mas não sabe fazer seu papel de fiscalizar a execução da qualidade da obra solicitada.
ACORDA RAIMUNDO!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário