O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, determinou à Secretaria da Fazenda o pagamento nesta sexta-feira, dia 06, a reunião de todos os recursos disponíveis para a conclusão do pagamento dos salários dos servidores municipais. O secretário Raimundo Ferreira, titular da Fazenda, confirmou que o depósito do volume total de recursos foi feito no início da tarde de hoje.
O secretário informou que os valores serão disponibilizados pela instituição bancária a partir da zero hora dessa sexta e deve concluir até 0h de sábado.
O prefeito declarou que o esforço da gestão tem sido muito grande no sentido de garantir o pagamento em dia dos salários dos servidores diante da realidade econômica financeira do país, que tem causado a redução dos valores de repasse da União feito às Prefeituras. “Temos notícia de que muitos municípios e até governos estaduais tem tido dificuldades para garantir o pagamento dos salários do funcionalismo. Aqui em Ilhéus, temos sido firmes com relação ao programa de ajuste fiscal, o que tem permitido cumprirmos nosso compromisso com relação à regularidade no pagamento dos salários”, acrescenta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário