Para quem não ficou sabendo, no clássico de ontem contra o Vasco, na entrada dos jogadores,
enquanto os jogadores rivais ja estavam de mãos dadas com as crianças
torcedoras do time esperando para entrar em campo, os jogadores do
Flamengo entraram em campo correndo, puxados pelo capitão Wallace,
provavelmente afim de inflamar a torcida, fincaram a bandeira no centro
do campo e ignoraram completamente as crianças rubro-negras que, como a
foto mostra, nem ao menos entenderam o que estava acontecendo.
Falando assim pode parecer pouca coisa, mas consideremos alguns fatos
sobre o ocorrido: O jogo foi em Manaus, o Flamengo raramente vai jogar
no local e só Deus sabe quando vai voltar lá, para essas crianças, pode
ter sido uma chance única na vida, levando em consideração de que a
concorrência para entrar em campo com os jogadores é muito grande.
Provavelmente, os jogadores do clube se esqueceram como é ser torcedor fanático de um time, de ter ídolos e sonhar em conhecê-los, aparecer numa foto perto deles, entrar em campo, sentir o que é entrar em campo, ouvindo a festa da torcida, quem já passou por isso quando mais novo sabe que é uma das sensações mais fodas que existem, inesquecível mesmo.
Provavelmente, os jogadores do clube se esqueceram como é ser torcedor fanático de um time, de ter ídolos e sonhar em conhecê-los, aparecer numa foto perto deles, entrar em campo, sentir o que é entrar em campo, ouvindo a festa da torcida, quem já passou por isso quando mais novo sabe que é uma das sensações mais fodas que existem, inesquecível mesmo.
