Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net
Mostrando postagens com marcador Campeonato Carioca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campeonato Carioca. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Flamengo abandona crianças na entrada em campo

Para quem não ficou sabendo, no clássico de ontem contra o Vasco, na entrada dos jogadores, enquanto os jogadores rivais ja estavam de mãos dadas com as crianças torcedoras do time esperando para entrar em campo, os jogadores do Flamengo entraram em campo correndo, puxados pelo capitão Wallace, provavelmente afim de inflamar a torcida, fincaram a bandeira no centro do campo e ignoraram completamente as crianças rubro-negras que, como a foto mostra, nem ao menos entenderam o que estava acontecendo.

Falando assim pode parecer pouca coisa, mas consideremos alguns fatos sobre o ocorrido: O jogo foi em Manaus, o Flamengo raramente vai jogar no local e só Deus sabe quando vai voltar lá, para essas crianças, pode ter sido uma chance única na vida, levando em consideração de que a concorrência para entrar em campo com os jogadores é muito grande.

Provavelmente, os jogadores do clube se esqueceram como é ser torcedor fanático de um time, de ter ídolos e sonhar em conhecê-los, aparecer numa foto perto deles, entrar em campo, sentir o que é entrar em campo, ouvindo a festa da torcida, quem já passou por isso quando mais novo sabe que é uma das sensações mais fodas que existem, inesquecível mesmo.