Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net
Mostrando postagens com marcador Flamengo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flamengo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Flamengo abandona crianças na entrada em campo

Para quem não ficou sabendo, no clássico de ontem contra o Vasco, na entrada dos jogadores, enquanto os jogadores rivais ja estavam de mãos dadas com as crianças torcedoras do time esperando para entrar em campo, os jogadores do Flamengo entraram em campo correndo, puxados pelo capitão Wallace, provavelmente afim de inflamar a torcida, fincaram a bandeira no centro do campo e ignoraram completamente as crianças rubro-negras que, como a foto mostra, nem ao menos entenderam o que estava acontecendo.

Falando assim pode parecer pouca coisa, mas consideremos alguns fatos sobre o ocorrido: O jogo foi em Manaus, o Flamengo raramente vai jogar no local e só Deus sabe quando vai voltar lá, para essas crianças, pode ter sido uma chance única na vida, levando em consideração de que a concorrência para entrar em campo com os jogadores é muito grande.

Provavelmente, os jogadores do clube se esqueceram como é ser torcedor fanático de um time, de ter ídolos e sonhar em conhecê-los, aparecer numa foto perto deles, entrar em campo, sentir o que é entrar em campo, ouvindo a festa da torcida, quem já passou por isso quando mais novo sabe que é uma das sensações mais fodas que existem, inesquecível mesmo.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Flamengo vem forte para 2016

A diretoria do Flamengo intensificará a busca por reforços de maior brilho nos próximos dias. Negociações em andamento vão se aproximar do desfecho, seja ele positivo, ou negativo. E as que fracassarem devem dar lugar a novas tentativas. Apesar da época de festas, a ordem é trabalhar para que o grupo esteja o mais próximo do ideal possível na volta das férias, dia 6 de janeiro. No dia seguinte, o elenco parte rumo à pré-temporada em Mangaratiba.
 O garimpo do mercado em busca de reforços de maior quilate, por enquanto, ainda não rendeu joias para o time rubro-negro. Frederico Mancuello, candidato a vestir a camisa 10 da Gávea, está exposto na prateleira do Independiente. Os argentinos, porém, pretendem vender o meia a peso de ouro.
A diretoria do Flamengo tenta baixar o preço. Os argentinos, no entanto, não se mostram dispostos a aceitar qualquer proposta abaixo dos R$ 12 milhões.
O zagueiro Henrique, que estava apalavrado com o clube, também aceitou a proposta do Fluminense. Já a conversa com o goleiro Alex Muralha, do Figueirense, e Marcelo Díaz, do Hamburgo, embora adiantadas, não avançaram nos últimos dias.
Responsáveis pelo planejamento, o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, o técnico Muricy Ramalho, o vice de futebol, Flávio Godinho, e o diretor geral, Fred Luz, se falam diariamente.