Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net
Mostrando postagens com marcador Futebol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Futebol. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O poderoso Vasco da Gama é o maior invicto do Brasil

Maior invicto do Brasil, Vasco está a três jogos de bater marca de 1992

Já são 19 jogos e cinco meses sem saber o que é derrota. Maior invicto do Brasil entre os clubes das Séries A, B e C, o Vasco está a três jogos de voltar a ser campeão sem perder um jogo sequer. A última vez que isto ocorreu foi há 24 anos, em 1992, quando conquistou o Campeonato Carioca.

No próximo domingo, o Cruzmaltino decide o título da Taça Guanabara contra o Fluminense. Em seguida, terá a semifinal e, se classificando, faz a final. As duas etapas são em jogo único.

Caso o Vasco alcance o feito, será a sexta vez em sua história que se sagrará campeão invicto. As outras vezes foram 1924, 1947, 1949, além de 1992.

Embora venha de uma longa invencibilidade, o lateral direito Madson liga o alerta para a queda de rendimento da equipe.

"Ter cinco meses (de invencibilidade) é bom para dar confiança, mas temos que ter consciência de que não estamos jogando bem", disse à Rádio Globo.

Já o experiente volante Marcelo Mattos acredita que o período sem derrotas faz com o time seja visado pelos adversários.

"Cada dia fica mais difícil porque as equipes vão nos estudar. Temos que ficar atentos", declarou à Rádio Bradesco Esportes.

Na próxima quarta-feira, o Vasco enfrente o Remo, em Belém (PA), pela primeira fase da Copa do Brasil.

quarta-feira, 30 de março de 2016

O fim de um ciclo de talentos

No sufoco, a Seleção conseguiu pelo menos um empate contra o Paraguai, no Defensores del Chaco. O Brasil começou perdendo a partida por 2 a 0, mas buscou o empate no fim da partida. Apesar do ponto, as duas equipes estão foram da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018.

A seleção brasileira só volta aos gramados pelas Eliminatórias no dia 2 de setembro contra o Equador, fora de casa. Entre esse duelo, o Brasil terá pela frente a Copa América e os Jogos Olímpicos. No mesmo dia, o Paraguai recebe o Chile.

terça-feira, 15 de março de 2016

Colo Colo corre o risco do rebaixamento



Com uma das piores campanhas dos últimos anos, o Colo Colo enfrentará o Vitória da Conquista no quadrangular da morte. O time de Ilhéus terá dois jogos contra o adversário para tentar fugir do rebaixamento para a segunda divisão.

As partidas começam no próximo fim de semana. O primeiro jogo deve ser no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A Federação Baiana de Futebol divulga até quarta-feira o horário dos confrontos.

O Colo Colo é forte candidato a cair para a segunda divisão do Campeonato Baiano. O time de Ilhéus não conseguiu vencer uma única partida e encerrou a primeira fase do estadual goleado por 1x4 pelo Vitória da Conquista.

Dos 6 jogos, o Colo Colo empatou 2 e perdeu 4, e ficou na última colocação na classificação geral. As outras duas equipes que vão disputar o quadrangular da morte são Jacuipense e Feirense.(a região)

sexta-feira, 4 de março de 2016

Confira a lista da Convocação da Seleção Brasileira

O técnico Dunga convocou, nesta quinta (3), 23 jogadores para as partidas contra o Uruguai (25 de março), na Arena Pernambuco, e contra o Paraguai (29 de março), no Defensores Del Chaco.

Entre os destaques, está a manutenção de dois ex-corintianos que foram contratados por times chineses, o zagueiro Gil (do Shandong Luneng) e o meia Renato Augusto (do Beijing Guoan). O atacante Ricardo Oliveira (do Santos) voltou a ser lembrado.

Por outro lado, o goleiro Jefferson (do Botafogo), que já havia manifestado descontentamento com a reserva na seleção, não está no elenco desta vez.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Domingo é tudo ou nada para o Colo Colo


O Colo Colo entra em campo neste fim de semana pela quarta rodada do Campeonato Baiano e tenta a sua primeira vitória na competição. O time de Ilhéus vem de derrota em casa por 2x3 para o Bahia.

O jogo do Colo Colo para tentar a recuperação será domingo, contra o Jacobina, fora de casa, às 16 horas. O time tem apenas um ponto em três jogos e é o último colocado no Grupo 1. Foram duas derrotas e um empate.

Já o Jacobina está na terceira colocação do Grupo 2, com 3 pontos. O líder do grupo é o Bahia, que tem 100% de aproveitamento e soma 9 pontos. Oito equipes que somarem mais pontos passam para a próxima fase.

Se perder a partida de domingo, o Colo Colo não terá mais chance de classificação para a próxima fase e disputará o quadrangular para tentar evitar o rebaixamento para a segunda divisão.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vitória reclama de falta de água no vestiário do Estádio Mário Pessoa


Após o empate em 1 a 1 (leia aqui) com o Conquista, na última quarta-feira (10), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Vitória passou por problemas no vestiário da praça esportiva. O supervisor do clube, Mario Silva, comunicou ao árbitro Jailson Macedo Freitas, a falta de água e bancos no local. A queixa foi relatada na súmula.

“Ainda em tempo informo que o supervisor do Esporte Clube Vitória, Sr. Mário Silva, alegou que não havia bancos para os atletas e também, após o jogo, não tinha água para o banho dos mesmos”, escreveu o árbitro.

Inicialmente a partida estava marcada para o Estádio Lomanto Júnior, casa do Vitória da Conquista. No entanto, o gramado da praça esportiva ainda passa por reformas. Com isso, a equipe Alviverde mandará os jogos em Ilhéus até a conclusão das obras.

fonte BN

sábado, 26 de dezembro de 2015

Flamengo vem forte para 2016

A diretoria do Flamengo intensificará a busca por reforços de maior brilho nos próximos dias. Negociações em andamento vão se aproximar do desfecho, seja ele positivo, ou negativo. E as que fracassarem devem dar lugar a novas tentativas. Apesar da época de festas, a ordem é trabalhar para que o grupo esteja o mais próximo do ideal possível na volta das férias, dia 6 de janeiro. No dia seguinte, o elenco parte rumo à pré-temporada em Mangaratiba.
 O garimpo do mercado em busca de reforços de maior quilate, por enquanto, ainda não rendeu joias para o time rubro-negro. Frederico Mancuello, candidato a vestir a camisa 10 da Gávea, está exposto na prateleira do Independiente. Os argentinos, porém, pretendem vender o meia a peso de ouro.
A diretoria do Flamengo tenta baixar o preço. Os argentinos, no entanto, não se mostram dispostos a aceitar qualquer proposta abaixo dos R$ 12 milhões.
O zagueiro Henrique, que estava apalavrado com o clube, também aceitou a proposta do Fluminense. Já a conversa com o goleiro Alex Muralha, do Figueirense, e Marcelo Díaz, do Hamburgo, embora adiantadas, não avançaram nos últimos dias.
Responsáveis pelo planejamento, o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, o técnico Muricy Ramalho, o vice de futebol, Flávio Godinho, e o diretor geral, Fred Luz, se falam diariamente.

Goiás aciona o STJD e pode mudar rebaixamento do Brasileirão

O Goiás manteve a palavra e entrou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva exigindo a aplicação do fair play financeiro previsto no Profut, o que pode alterar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2015.
A informação foi confirmada ao ESPN.com.br nesta sexta-feira pelo presidente Sergio Rassi.
O que deseja a diretoria do clube esmeraldino é que os clubes que disputam a primeira divisão do futebol nacional estejam adequados à lei número 13.155, de 4 de agosto desse ano. Caso contrário, devem ser rebaixados à Série B do Brasileiro.
Contudo, devido às férias do Tribunal por causa do recesso de fim de ano, o pedido goiano só será avaliado após 21 de janeiro, quando encerra o período de descanso dos juristas.
A lei que pode mudar a história do Brasileirão prevê que clubes que não estejam em dia com suas obrigações trabalhistas sofram com a queda de divisão no Brasileiro, segundo texto que consta na MP do Futebol reproduzido a seguir.
"A entidade de prática desportiva que não cumprir todos os requisitos estabelecidos no inciso II do § 1º deste artigo (regularidade fiscal, regularidade de FGTS e pagamentos em dia de salários e direitos de imagens) participará da divisão imediatamente inferior à que se encontra classificada".
No entanto, a lei prevê que, caso algum clube seja relegado pelo descumprimento do fair play financeiro, outro time da divisão para o qual o time punido caiu seja o seu substituto. No caso, o Náutico, o quinto na classificação da Série B 2015.

sábado, 14 de novembro de 2015

Fim do sonho. Bahia perde feio de time já rebaixado e dá adeus ao acesso

Acabou o sonho do acesso para o Bahia. Apático, o time tricolor perdeu de 3 a 0 para o já rebaixado Boa Esporte em Varginha, na tarde deste sábado, acumulou a terceira partida seguida sem vitória no momento mais decisivo da Série B e assim deixou de brigar por uma das vagas para a elite.
Com a derrota, o Bahia estacionou nos 55 pontos, caiu para a nona colocação da tabela e ficou a seis pontos do Santa Cruz, que venceu o Botafogo. Como restam apenas duas rodadas e o time pernambucano soma quatro vitórias a mais, a equipe baiana não tem mais como alcançar o quarto lugar.
Vale lembrar que o Boa Esporte não vencia uma partida na Série B há 16 rodadas, há quase três meses. Foi inclusive a primeira vitória do time de Varginha neste segundo turno da competição nacional.
Fases do jogo: Nem parecia que o Bahia precisava de qualquer jeito da vitória, e muito menos que o Boa Esporte já estava rebaixado para a Série C. Quem tomou conta do jogo desde o apito inicial foi o time da casa, que aos 19min já conseguiu abrir o placar. Depois de cobrança de falta para a área, a bola sobrou para Moacir, que bateu rasteiro e mandou para as redes. E mesmo com o gol, nada de o time tricolor reagir.
Já no segundo tempo, veio o golpe quase que fatal. Já com o Santa Cruz vencendo o Botafogo e complicando a situação do Bahia, o Boa Esporte achou um rápido contra-ataque e ampliou, aos 13min. Bruno Felipe tabelou com Clébson, avançou pela esquerda e cruzou rasteiro, na medida, para Thaciano, que apenas teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.
Só depois disso que o Bahia conseguiu chegar perto do gol, mas Jonatas Paulista (salvando bola em cima da linha), Douglas (com linda defesa) e a trave não deixaram o time baiano sequer diminuir. E já nos acréscimos, em ataque com total liberdade até dentro da área, Wendel fechou a conta de cabeça.
O melhor: Clébson. Sereno, foi preciso quando precisou armar a equipe da casa. Ainda participou do lance do segundo gol.
O pior: Roger. Errou muitos passes e praticamente não criou nada de produtivo. Acabou substituído no segundo tempo.
Para lembrar:
Antes do apito. Foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do atentado ocorrido na França, na noite da última sexta-feira.

UOL

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Corinthians provoca Guerrero após vitória, e peruano é alvo em redes sociais

Pela primeira vez Guerrero atuou contra o Corinthians, seu ex-time. Foi pouco acionado e não pode evitar a derrota do Flamengo por 1 a 0. Após a partida, o atacante foi alvo de zoações na internet, inclusive por parte do seu ex-clube. Em uma rede social, o Corinthians não perdeu a chance de provocar o peruano: "Acabou o caô".

Fonte: Globo.com




sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Brasil 0 x 2 Chile - Melhores Momentos - Eliminatórias da Copa da Rússia 2018 08/10/2015

Fim da freguesia! Brasil perde para o Chile na estreia nas Eliminatórias
La Roja volta a vencer o Brasil depois de 15 anos. Seleção perde pela primeira vez em estreias

Vargas Goal Chile vs Brazil 1-0
Alexis Sanches Goal Chile vs Brazil 2-0

sábado, 5 de setembro de 2015

Colo Colo na esperança de continuar na competição


Colo Colo na esperança de continuar na competição

O Colo Colo tem uma missão praticamente impossível neste final de semana. O time de Ilhéus precisa vencer o Campinense na Paraíba para seguir com chances de passar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Quarto no Grupo 3, o Colo Colo soma 5 pontos, 6 a menos que o adversário. O vice-líder do grupo é o Cururipe, de Alagoas, que no domingo passado derrotou o time de Ilhéus por 2x1 em pleno estádio Mário Pessoa.

O Cururipe tem dez pontos. Para continuar na briga por uma vaga, o Colo Colo precisa vencer o Campinense, em Campina Grande, e torcer para o Globo derrotar o Cururipe.

As duas equipes se enfrentam sábado, às 19 horas, em Alagoas.

Já a partida entre Campinense e Colo Colo está programada para domingo, às 16 horas. O time de Ilhéus vai encerrar a participação na primeira fase no próximo dia treze, contra o Serra Talhada no estádio Mário Pessoa.