Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net
Mostrando postagens com marcador campeonato baiano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador campeonato baiano. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de abril de 2016

STJD suspende Vitória x Juazeirense pelo Baianão

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Caio Rocha, emitiu nesta quinta-feira, 7, parecer suspendendo das partidas entre Vitória e Juazeirense pela semifinal do Campeonato Baiano. O duelo de ida está agendado para domingo. O de volta para o dia 21 de abril.

A suspensão dura até a decisão final do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Pedro Casali, que sai nesta sexta-feira, 8. "A referida suspensão deve perdurar até julgamento pelo TJD-BA sobre a eventual denúncia oferecida pelo procurador geral do TJD-BA, cabendo ao TJD-BA decidir se mantém ou não a suspensão. Não se trata aqui de julgar se houve ou não infração cometida pelo clube [Vitória], apenas pretende-se por precaução  evitar a realização de partidas que podem, em tese, vir a resultar inócuas diante das circunstâncias fáticas especifica do caso", pontua o documento.

A polêmica gira em torno do zagueiro Victor Ramos, que estreou  no dia 26 de março, quando o Vitória  bateu o Flamengo de Guanambi por 3 a 0 pelas quartas de final do Baianão. O Rubro-Negro do interior contestou a regularidade do zagueiro, pois o regulamento da competição informa que  jogadores oriundos de transferência internacional teriam de aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até 16 de março. O nome de Victor foi publicado apenas no dia 18, sendo que ele veio emprestado pelo Monterrey, do México.

domingo, 27 de março de 2016

Colo Colo é rebaixado para a segundona do Baiano

E não adiantou toda a fé dos Ilheenses. A equipe perdeu para o Vitória da Conquista na tarde deste domingo e acabou sendo rebaixada à Série B do Campeonato Baiano. 

O Colo Colo entrou na rodada precisando vencer, o Colo Colo não conseguiu ter grandes oportunidades no jogo para fazer a sua parte. 

Enfim, jogará em 2017 a segunda divisão do baiano.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Colo Colo anuncia novo treinador para o complemento do Campeonato Baiano


Com apenas um ponto em 12 disputados, o Colo Colo de Ilhéus  apresenta mais uma troca de comando na temporada. Depois de Fernando Dourado e Gilmey Aimberê, o Tigre terá Sérgio Odilon como novo treinador para o complemento do Baianão 2016.

Odilon já comandou as categorias de base do Corinthians, Bahia, Vitória, Galícia, Fluminense de Feira e Unibol-PE. No profissional, treinou o Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas, Catuense e Vitória da Conquista.

Na penúltima colocação do Baianão, o Colo Colo precisa vencer os seus próximos confrontos para seguir vivo na luta contra o rebaixamento e classificação para as quarta de final do estadual. A próxima partida da equipe será no próximo domingo (6) onde enfrenta o Jacuipense, às 16h, no Mário Pessoa.

BN

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Colo Colo perde e fica na zona do rebaixamento

Como reage uma torcida quando o árbitro marca um pênalti errado contra seu time aos 40 minutos do segundo tempo e sua equipe leva o gol de empate cinco minutos depois com o autor em posição duvidosa? E como reage essa mesma torcida se, aos 48, a bola bater nesse mesmo árbitro, e o gol do triunfo sair logo após a interferência? Para saber as respostas dessas perguntas é só perguntar para a torcida do Bahia. Com um final de jogo eletrizante, na tarde deste domingo, em Ilhéus, o Tricolor venceu o Colo Colo por 3 a 2, com dois gols de Robson e um de Luisinho - Eliézio e Luís André fizeram para os donos da casa.

O árbitro Jailson Macedo Freitas teve influência direta no resultado da partida. Primeiro ao marcar um pênalti polêmico em cima de Thiago Almeida, aos 40 minutos do segundo tempo. Cinco minutos depois, não teve a ajuda do auxiliar no gol feito por Eliézio, que estava em posição duvidosa. Por fim, no lance que originou o terceiro gol do Bahia, a bola desviou nele na tentativa de saída de jogo do Colo Colo. Interferência direta em três gols. 

Com o resultado deste domingo, o Tricolor chegou aos nove pontos conquistados com três triunfos em três partidas. Por outro lado, a equipe de Ilhéus perdeu seu segundo jogo e tem apenas um ponto na competição. 

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vitória reclama de falta de água no vestiário do Estádio Mário Pessoa


Após o empate em 1 a 1 (leia aqui) com o Conquista, na última quarta-feira (10), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Vitória passou por problemas no vestiário da praça esportiva. O supervisor do clube, Mario Silva, comunicou ao árbitro Jailson Macedo Freitas, a falta de água e bancos no local. A queixa foi relatada na súmula.

“Ainda em tempo informo que o supervisor do Esporte Clube Vitória, Sr. Mário Silva, alegou que não havia bancos para os atletas e também, após o jogo, não tinha água para o banho dos mesmos”, escreveu o árbitro.

Inicialmente a partida estava marcada para o Estádio Lomanto Júnior, casa do Vitória da Conquista. No entanto, o gramado da praça esportiva ainda passa por reformas. Com isso, a equipe Alviverde mandará os jogos em Ilhéus até a conclusão das obras.

fonte BN

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vitoria vai joga no Mario Pessoa contra o Conquista

Fernando Miguel alerta para gramado de Ilhéus: 'Temos que nos adaptar'

O Vitória vai encarar o Conquista no próximo dia 10 de fevereiro, quarta-feira, às 20h45, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A partida seria realizada no Lomanto Júnior, casa da equipe Alviverde, porém o local do duelo precisou ser transferido já que o Lomantão ainda não teve o laudo liberado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

O goleiro Fernando Miguel alertou para as condições do gramado da praça esportiva e disse que sua equipe vai precisar se adequar. “O piso não é adequado e vai prejudicar nossa equipe. Temos que nos adaptar. Nossa equipe é leve e de toque de bola. É procurar crescer e fazer um bom jogo”, disse o goleiro.

O elenco Rubro-negro inicia a preparação para o confronto contra o Conquista na tarde desta segunda-feira (1º), com um treino no Barradão.

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a primeira colocação no Grupo 1 com três pontos conquistados.
fonte BN