Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net
Mostrando postagens com marcador Daniela Mercury. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Daniela Mercury. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Daniela Mercury transformou São Paulo em um dia de Carnaval em Salvador

"Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida", disse Daniela Mercury na rua da Consolação, para uma multidão incalculável de pessoas, antes de cantar a antológica canção "Sampa", de Caetano Veloso. A artista pela primeira vez esteve em São Paulo em cima de um trio elétrico. A concentração aconteceu na avenida Faria Lima, zona oeste, às 15h30 de domingo (24), e saiu pontualmente 16h30 em direção a praça Roosevelt, região central.

A reportagem do UOL acompanhou tudo em cima do trio e pelas ruas. Foram horas de muita folia, celebrando o aniversário da cidade e, ao mesmo tempo, esquentando o pré-Carnaval de rua de São Paulo, que lembrou o da Bahia, ou quase.

"Na Bahia a energia é tão boa que não precisa nem de trio elétrico", disse a baiana Neusa França no meio da festa. Mas ela admitiu que a folia está melhorando por aqui enquanto dançava no meio da multidão. Em cima do trio, junto da mulher, Malu Verçosa, Daniela Mercury, embalou a festa com sucessos conhecidos como "O Canto da Cidade" e "Nobre Vagabundo", entre outros. No chão, a presença do público LGBT era expressiva. "O melhor do Carnaval é essa interação na diferença", disse Tiago Savada, ao lado do namorado e de uma turma de rapazes.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Daniela Mercury lança música erudita ‘Cidade da Música’ em Aracaju


A cantora Daniela Mercury trouxe o ‘Baile da Rainha Má’ para Aracaju, cantou antigos sucessos, lançou o disco ‘Vinil Virtual’, cantou pela primeira vez a novo hit ‘Cidade da Música’, adiantou algumas novidades para o carnaval,  recordou o início da sua carreira e comemorou a nova fase artística e pessoal.

“Minha relação com Aracaju sempre foi muito próxima. Retornar aqui é como que se tivesse começando de novo. Estou em um outro momento artístico e pessoal. No início da carreira estava com dois filhos pequenos e apresentando meu trabalho. Aos poucos fui conquistando o público. Agora retorno com um disco autoral que parece que é o meu primeiro. Estou feliz com Malu Verçosa e com as crianças que adotamos. A carreira se tornou internacional e a agenda ficou apertada mas sempre tenho que voltar aqui. Lembro de cada canto da cidade e sempre que venho aqui faço questão de visitar”, garante.