Mostrando postagens com marcador Videos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Videos. Mostrar todas as postagens
domingo, 24 de janeiro de 2016
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Joelma lança primeira música da carreira solo: "Ai Coração"

A cantora Joelma lançou nesta quinta-feira (21) a primeira música de trabalho de sua carreira solo após o fim da Banda Calypso. A música "Ai Coração" foi disponibilizada para audição e download nas redes sociais da cantora, que agora usa o nome artístico Joelma Calypso. Escute o a musica "Ai Coração" logo abaixo.
"Ai Coração" integra o primeiro disco solo de Joelma Calypso, que tem previsão de lançamento para o mês de março, de acordo com sua assessoria. Também para o mês de março, estão previstos os primeiros shows solo da cantora.
O primeiro show da cantora após o fim da Banda Calypso stava marcado para o dia 8 de janeiro em Belém, mas foi adiado. Na ocasião, a assesoria de Joelma informou que ela optou pela mudança de agenda para trabalhar no novo disco, em novas coreografias e cenário.
No mês de dezembro, Joelma lançou a música "Voando Para o Pará", uma homenagem ao estado e à capital Belém, que completou 400 anos no dia 12 de janeiro. A música também faz parte do novo disco.
Em novembro, Joelma gravou, no Recife, o primeiro clipe de sua carreira solo. Fotos divulgadas pela artista nas redes sociais mostraram os bastidores da produção. A assessoria da cantora informou que a música é em espanhol, chamada 'Pa’Lante'. Joelma participou também da gravação da música "Amor de Fã", da banda Musa, de Recife.
Novos rumos
Joelma segue carreira solo após uma separação conturbada com o ex-marido e guitarrista da banda Calypso, Ximbinha. No fim de outubro, o guitarrista alterou seu nome artístico, Chimbinha, para Ximbinha, e declarou que continuaria a banda, que passou a se chamar XCalypso e manteve músicas consagradas do grupo em seu repertório. via G1
Marcadores:
2016,
Ai Coração,
calypso,
ilheus,
ilheus noticias,
Joelma,
Joelma Calypso,
Lançamento,
música nova,
musicas,
Videos
quarta-feira, 18 de novembro de 2015
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Atriz Cris Lopes faz ensaio e fala da carreira no Brasil
A atriz e apresentadora Cris Lopes divulgou fotos do ensaio realizado no estúdio Mega Model Brasil em São Paulo. Acostumada a fotografar em Paris no inverno, sempre vestindo casacos, a atriz adotou em um dos looks do ensaio, um visual mais ousado e moderno em seu material de divulgação no Brasil para retratar sua beleza e feminilidade.
Veja o Teaser do Filme Miguel;
Cris fala da carreira: "Estou com dois filmes que atuei percorrendo o circuito de festivais de cinema nacionais e internacionais: o Filme "A Última Cena" de Rodney Borges, selecionado na Itália e no Uruguai e o Filme Miguel de Natalia Grecco exibido na Mostra de Direitos Humanos no Festival de Cinema de Caruraru esta semana. Os filmes abordam temas importantes: ditadura militar e violência contra a muilher. Estou contente com minha carreira e quero continuar realizando trabalhos com conteúdo" afirma a atriz.
Este ano, Cris Lopes recebeu o Prêmio de Menção Honrosa na Categoria Melhor Atriz no Festival Nacional de Cinema Festcine Poços de Caldas no Instituto Moreira Salles e também atuou na Rede Record. Cris deve atuar em mais dois filmes ainda em 2015, em fase de pré-produção.
Para curtir a página da atriz com cenas na tv e filmes 2015: https://pt-br.facebook.com/ CrisLopesAtrizApresentadoraArt istaActress/
Mais fotos da atriz Cris Lopes no Instagram: instagram.com/crislopesatriz
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Apresentador chama Andressa Urach de “sem vergonha” e ele vai ais lagrimas
Em entrevista ao “Jornal do Meio-Dia”, programa da Record de Florianópolis, Andressa Urach foi confrontada com grosseria pelo apresentador Helio Costa e chorou ao vivo.
domingo, 27 de setembro de 2015
Vídeo: Adolescentes de 13 e 14 são aprendidas
Três adolescentes entre 13 e 14 anos foram apreendidas na tarde desta segunda-feira, (29), após furtarem uma ótica no centro de Patos.
De acordo com informações da Policia Civil, o furto aconteceu ótica na Rua Rui Barbosa e as menores levaram três óculos da loja.
As adolescentes foram encaminhadas para a Delegacia e a jovem de 13 anos de idade, disse que essa era a oitava vez que havia sido
veja o vídeo
De acordo com informações da Policia Civil, o furto aconteceu ótica na Rua Rui Barbosa e as menores levaram três óculos da loja.
As adolescentes foram encaminhadas para a Delegacia e a jovem de 13 anos de idade, disse que essa era a oitava vez que havia sido
veja o vídeo
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Jovem utiliza cobra para realizar assaltos na Bahia

Um homem utilizou uma nova modalidade criminosa para assaltar os moradores do pacato município de Santo Estêvão, a 150 km de Salvador. Como não tinha uma arma de fogo, o jovem resolveu utilizar uma cobra coral para amedrontar as vítimas.
De acordo com informações da polícia, populares já haviam informado sobre um homem que estaria utilizando um animal peçonhento durante as ações criminosas. A polícia ressaltou que ninguém ficou ferido durante os assaltos.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à DT (Delegacia Territorial).
terça-feira, 15 de setembro de 2015
Incêndio destroi barracos em Itabuna (veja video)

Em poucos minutos o fogo destruiu o barraco dela e de três vizinhos, que perderam geladeira, fogão, sofá, mesa, cama, armário, alimentos e até documentos. A maioria dos moradores só conseguiu salvar as roupas do corpo.
A Secretaria de Assistência Social de Itabuna tentou remover as 9 crianças, 5 adolescentes e 10 adultos, mas os chefes das famílias se negaram. As 24 pessoas seriam levadas para imóveis alugados pelo município.
Entre as famílias que optaram em não deixar o local estava a do pescador Elias Gonçalves Reis, de 66 anos. Ele, a mulher, filhos e netos preferiram buscar abrigo na casa de parentes.
Elias disse que vai reconstruir o barraco e não poderia deixar o local porque o Rio Cachoeira é quem garante parte do sustento da família, com a pesca. As famílias da Vila da Paz estão cadastradas no Programa Minha Casa, Minha Vida.(fonte a regiao)
vídeo :::
terça-feira, 8 de setembro de 2015
Festa com anão no Denarc está sob investigação em SP

Um anão foi contratado como gogo-boy para um strip-tease dentro do Departamento de Narcóticos (Denarc) no aniversário de uma escrivã de polícia. O evento, que já está sob investigação, aconteceu no dia 2, na sala da 2.ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
A comemoração foi filmada pelos próprios investigadores e delegados. A reportagem teve acesso ao vídeo, que mostra o anão dançando e tirando a camisa em cima de uma mesa. Segundos depois, tira a calça e fica de cueca, sapato e meia. Ele é conhecido como Júnior.
As atenções do stripper são divididas pela aniversariante, identificada como Beth, e o delegado titular Genésio Léo Júnior. Sentada, a escrivã dança com o mini gogo-boy, deixa ele sentar em seu colo e alisa o corpo dele. Na sequência, o stripper brinca com o delegado, que lhe dá um abraço.
É ainda possível ver, no vídeo, latas de cerveja dentro de uma caixa de papelão. Ao fundo, de gravata escura, está o diretor assistente do Denarc Joaquim Dias Alves.
Em nota, o secretário estadual da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, disse que vai pedir para a Corregedoria investigar o caso.
fontes youtube e estadão
Veja o vídeo abaixo
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Como funciona a lógica de numeração das BRs

O Brasil tem milhares de quilômetros de rodovias federais, as famosas BRs. Saber qual é a lógica por trás de sua numeração pode ajudar os motoristas a se localizar.
No Dia da Independência, Dilma Rousseff deixa mensagem aos brasileiros nas redes sociais

Neste 7 de setembro, a presidenta Dilma Rousseff deixou uma mensagem para todos os brasileiros sobre a atual situação do Brasil. Dilma disse que os desafios estão sendo enfrentados para que, em breve, o Brasil retome o caminho do crescimento. Na festa da Independência, a presidenta destacou a importância de pensar qual país queremos e afirmou que a independência acontece todos os dias na vida dos brasileiros.
domingo, 6 de setembro de 2015
Questão de ordem

Data vênia para o início do conteúdo audiovisual do canal e produtora Porta dos Fundos. O canal gostaria de registrar que trata-se de uma produção de temática humorística cuja única intenção final é acarretar gargalhadas e júbilo com a conseqüente leveza da alma ocasionada pelo uso sensato e preciso de uma peça cômica. Pedimos cordialmente aos espectadores que se pautem pelo lúdico e que não se deixem ofender pelo teor do vídeo. Sem mais.
Assinar:
Postagens (Atom)
