Segundo a denúncia do morador do Alto São Sebastião, no final do ano passado (Dezembro) a Prefeitura Municipal de Ilhéus colocou seu maquinário para trabalhar na ladeira que dá acesso ao bairro citado, contudo na primeira chuva forte que deu o asfalto "Sonrisal" não aguentou, asfalto Sonrisal é um termo popularmente utilizado para designar o asfalto que se desmancha com facilidade dando lugar a grandes crateras ou pequeno buracos.
Sendo assim, os moradores que ficam prejudicados com essa situação que se encontra a ladeira que dá acesso ao Outeiro de São Sebastião em Ilhéus.
Isso demonstra desperdício de dinheiro público!
Veja mais fotos:







Nenhum comentário:
Postar um comentário