Estamos em uma nova hospedagem...no seguinte endereço ->>> www.ilheus.net

sábado, 23 de janeiro de 2016

Morador do Alto São Sebastião (Outeiro) denuncia o asfalto sonrisal colocado pela Prefeitura

 
Segundo a denúncia do morador do Alto São Sebastião, no final do ano passado (Dezembro) a Prefeitura Municipal de Ilhéus colocou seu maquinário para trabalhar na ladeira que dá acesso ao bairro citado, contudo na primeira chuva forte que deu o asfalto "Sonrisal" não aguentou, asfalto Sonrisal é um termo popularmente utilizado para designar o asfalto que se desmancha com facilidade dando lugar a grandes crateras ou pequeno buracos. 

Sendo assim, os moradores que ficam prejudicados com essa situação que se encontra a ladeira que dá acesso ao Outeiro de São Sebastião em Ilhéus. 

Isso demonstra desperdício de dinheiro público! 

Veja mais fotos:  








Nenhum comentário:

Postar um comentário